Vapid Slamvan Custom de GTA Online

Vapid Slamvan Custom
Vapid Slamvan Custom é uma versão melhorada do regular musclecar Vapid Slamvan, preservando duas portas de captação de ar. Esta versão do veículo apareceu em GTA Online com o lançamento de "Custom Classic" update.

A principal diferença entre Vapid Slamvan Custom de seu protótipo é, claro, uma qualidade superior e um grande número de incrível modificações disponíveis no Benny Original Motorworks. A primeira coisa que chama a atenção é que o Slamvan Custom pareceu ainda mais reduzido que o habitual Slamvan, que não podia se gabar com muito elevada do solo. A parte inferior da Slamvan Custom elevados do chão a apenas alguns centímetros. Andando em Vapid Slamvan Custom você obter um verdadeiro prazer.

Vapid Slamvan Custom - vista frontal Vapid Slamvan Custom - vista lateral Vapid Slamvan Custom - vista traseira
Com relação ao carro de perfomance, as principais alterações dizem respeito à frenagem e controle, que começou a mostrar-se muito melhor do que em comum Slamvan. Apesar do fato de que o carro ainda está propenso a saúde em um incontrolável de derrapagem, é muito mais fácil tirar dele.

O real protótipos de Vapid Slamvan que era Costume máquina 1953-1956 Ford F-Series. Você pode obter Vapid Slamvan Custom visitando Benny Original Motorworks em GTA Online e atualização Vapid Slamvan por us $394,250.

Características Vapid Slamvan Custom em GTA 5


Velocidad 135 kmph (88 mph)
Peso 1200 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $394,250
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.1k