Gallivanter Baller LE de GTA 5

Gallivanter Baller LE
Gallivanter Baller LE é um luxo de quatro portas, SUV, versão melhorada do Gallivanter Baller. Baller LE tornou-se disponíveis no GTA Online com o lançamento de "Executivos e outros criminosos" update.

Baller LE tem muito melhor perfomance do que as convencionais Baller. Além do aumento de potência do motor (que soa como um V10), os freios e o tratamento também foram melhorados. No entanto, a principal vantagem do Baller LE ao longo do seu antecessor é a aceleração, que estava visivelmente melhor, graças à maior tração e tração em todas as rodas rodas. A velocidade máxima também aumentou, mas não muito, apenas a cerca de 5 milhas por hora, como pode ser visto observando o velocímetro na visão em primeira pessoa.

Gallivanter Baller LE - vista frontal Gallivanter Baller LE - vista lateral LE Gallivanter Baller - vista traseira
Aemored Baller LE versão tem um pouco pior aceleração e impulso, é claro, devido ao aumento de 200 kg de peso da máquina. O manuseio é também um pouco deteriorado, mas os freios tem que trabalhar um pouco melhor. Blindados Baller LE pode servir como um grande transporte para suas operações criminosas em Los Santos. Este jipe já tinha uma impressionante durabilidade, e com a armadura ele se transformou em um verdadeiro móvel de abrigo - o sonho de todo gangster.

LE Gallivanter Baller Blindado - vista frontal Gallivanter Baller Blindado LE - vista lateral Gallivanter Baller Blindado LE - vista traseira
O real protótipos para Gallivanter Baller LE foi o Range Rover Evoque, o Range Rover Sport L494 e L405 Range Rover. Para comprar este SUV, o Lendário Motorsport site em GTA Online. A versão normal custará us $149,000, blindados - us $374,000.

LE Características Gallivanter Baller de GTA 5


Velocidad 220 km/h (135 mph)
Peso 2175 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmision AWD
La distribucion de fuerza de frenado 65/35
El dano en el choque 100%
Danos durante la deformacion del cuerpo 80%
Danar las armas pequenas 100%
Danar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $149000/$374000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.4k