Bravado Verlierer de GTA 5

Bravado Verlierer
Bravado Verlierer é um poderoso duas portas do carro de esportes adicionado para GTA Online com o lançamento de "Executivos e outros criminosos" update.

Verlierer tem bastante potente motor, dando o carro razoável aceleração e uma mais decente do que a velocidade máxima. O comportamento do carro é quase impecável. Verlierer é sensível aos movimentos do volante e se comporta bem nas curvas. No entanto, deve ser dito que o carro perde muita velocidade nas curvas, mesmo sem usar o freio de mão, tornando difícil competir com os colegas. A força da máquina é abaixo da média, geralmente, apenas um par de bons confrontos é o suficiente para o carro entrar em completo abandono.

Bravado Verlierer - vista frontal Bravado Verlierer - vista lateral Bravado Verlierer - vista traseira
Sob o capô Verlierer Bravado esconde-se um verdadeiro monstro - o motor V12 com duplo carburador do tambor. O mesmo mecanismo é, por exemplo, em Z-Type e JB 700. Verlierer é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em apenas 4,7 segundos, graças ao seu potente motor, o peso relativamente baixo e boa aerodinâmica. Apenas as rodas traseiras ligeiramente prejudicam a impressão, no entanto, é improvável que isso seja um problema para um piloto experiente.

O real protótipos para Bravado Verlierer foi um TVR Sagaris e Wiesmann GT MF5. O carro pode ser comprado em GTA Online por us $695,000 na Lendária Motorsport site.

Características do GTA 5 Bravado Verlierer


Velocidad 250 km/h (155 mph)
Peso 1100 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmision RWD
La distribucion de fuerza de frenado 55/45
El dano en el choque 70%
Danos durante la deformacion del cuerpo 100%
Danar las armas pequenas 100%
Danar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $695000
El precio de venta legal $417000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.8k