GTA 5 Brute Police Riot

GTA 5 Brute Police - vista frontal
Brute Police Riot, um poderoso blindado caminhão da polícia, disponível em GTA 5 e GTA Online.

Polícia Riot médio, para a van de tal peso e dimensões, a uma velocidade máxima de 193 km/h, muito bom dinâmicas de aceleração, superando o peso e o arrasto aerodinâmico, que, como você pode dizer a aparência do carro blindado, bastante grande. Sistema de freio não é ruim, o suficiente para rapidamente parar a máquina. A van é equipado com um poderoso motor V8 e tração traseira do chassi.

GTA 5 Brute Police Riot - vista frontal GTA 5 Brute Police Riot - vista lateral GTA 5 Brute Police Riot - vista prosterior
Este carro blindado é nada, mas uma polícia de uma modificação de um caminhão blindado Brute de Paliçada. Também, como a Polícia tem um grande peso e grande resistência, o que, juntamente com uma boa velocidade e aceleração decente, tornando-o ideal para forçando colisões em outros carros. Ampla base de roda permite que o van para ter mais estabilidade em curvas, mesmo em velocidades altas. Claro, este carro blindado tem uma força incrível. Ele é capaz de resistir a uma enorme quantidade de acertos e colisões sem muito mal para si mesmos.

O verdadeiro protótipo para Brute Police Riot serviu como um Freightliner FL-60. Este carro blindado aparece na estrada cercas em 4 e 5 estrelas de wanted. Eles irão aparecer com mais freqüência, se, no momento da perseguição, você vai usar os explosivos.

Características Brute Police Riot do GTA 5.


Velocidad 193 km/h (120 mph)
Peso 6500 kg
Capacidad 4 personas
Motor diesel
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 68/32
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 50%
Dañar las armas pequeñas 30%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.8k