GTA 5 Jobuilt Trashmaster

GTA 5 Jobuilt Trashmaster - vista frontal
Jobuilt Trashmaster é um caminhão de lixo disponível em GTA 5 e TA On-line.

Em GTA 5 Trashmaster é muito lenta e difícil, para controlar o caminhão. Ele é equipado com um PADRE motor V8, tração traseira, chassis e transmissão manual de 5 velocidades. Este caminhão é muito lentamente, ganhando velocidade por causa de seu alto peso e a distribuição desigual do peso, a maioria do que é armazenado na parte traseira da máquina. Ele acelera de zero a 100 km/h em 12,1 de segundos, com uma velocidade máxima de 177 km/h. Trashmaster é até difícil de implementar, especialmente em alguns rua estreita, devido a seu grande raio de viragem. E descuidado quando girando em velocidade, ele pode facilmente rolar, em seguida, levantar como uma máquina e não será mais possível.

GTA 5 Jobuilt Trashmaster - vista frontal GTA 5 Jobuilt Trashmaster - vista lateral GTA 5 Jobuilt Trashmaster - vista posterior
O real protótipos para obuilt servido. Guindaste Empresa de transporte e Mack LE. O caminhão pode aparecer na maioria ponta sul do Aeroporto Internacional de Los Santos, perto do hangar Franklin. Em GTA Online Trashmaster ocasionalmente, pode ser visto em Mispress-Apartamentos, em Los Santos.

Características Jobuilt Trashmaster do GTA 5.


9000 kg
Velocidad 177 km/h (110 mph)
Peso
Capacidad 4 personas
Motor diesel
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.2k