GTA 5 Vapid Towtruck Large

GTA 5 Vapid Towtruck Large - vista frontal
Vapid Towtruck Large, um caminhão-reboque caminhão, disponível em GTA 5. Devido ao fato de que no jogo há um outro caminhão de reboque com o mesmo nome, este modelo é geralmente chamado de Grande Towtruck.

Towtruck tem um diesel motor V8 capaz de acelerar este não é um mau caminhão para uma velocidade máxima de 167 km/h, no entanto, por causa do peso. muito lentamente, ganhando velocidade. A longa distância entre eixos é a razão para o maior raio de giro, no entanto, porque, novamente, o peso, o caminhão tem uma alta estabilidade em curvas, mesmo em velocidades altas. Além disso, ele pode facilmente jogar outros carros para o lado de fora de seu caminho, enquanto possui notável resistência. Tração traseira, chassis, apesar de muito bom solo, não permite que o caminhão pode sentir-se livre nas estradas.

GTA 5 Vapid Towtruck Large - vista frontal GTA 5 Vapid Towtruck Large - vista lateral GTA 5 Vapid Towtruck Large - vista posterior
O verdadeiro protótipo Vapid Towtruck Large serviu como International Harvester S-Series 1980-º ano. A máquina pode aparecer nas estradas, às vezes, na parte Norte da costa arenosa. Além disso, esta máquina é exibida durante adicionais missões de Tony, para Franklin.

Características Vapid Towtruck Large em GTA 5.


5000 kg
Velocidad 167 km/h (105 mph)
Peso
Capacidad 2 personas
Motor diesel
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.7k