GTA 5 Nagasaki Caddy

GTA 5 Nagasaki Caddy - vista frontal
Nagasaki Caddy é um pequeno carro de Golfe, que apareceu pela primeira vez no GTA Vice City, tinha sido em GTA Areia Andreas, GTA Vice City Stories, GTA 4 TBoGT agora disponível em GTA 5 e GTA Online.

Caddy é muito leve e muito lento, ele tem um alto centro de gravidade, de modo que pode facilmente rolar mesmo um pequeno seixo pegou debaixo das rodas, então você deve ter muito cuidado ao andar na sequência de outros carros. E, normalmente, a melhor entre eles para não ir, para uma máquina com estas dimensões irá descer para a calçada. Lembre-se de que mesmo uma pequena colisão será suficiente para obter o seu Caddy virou, tornando-se impotente, como um besouro, não é capaz de voltar em seus pés. Ele está no melhor caso, pior sem rodas permanecerá, e mesmo sem um carro.

GTA 5 Nagasaki Caddy - vista frontal GTA 5 Nagasaki Caddy - vista lateral GTA 5 Nagasaki Caddy de la vista posterior
Esta máquina está disponível em duas versões: o novo e o antigo. Ambos não diferem em características, mas a nova versão se parece muito mais decente.

GTA 5 Nagasaki Caddy de Alt - vista frontal GTA 5 Nagasaki Caddy Antiguo - vista lateral GTA 5 Nagasaki Caddy Antiguo - vista posterior
Ele não tem real protótipo, sua imagem foi copiada de todos, realmente existente, as máquinas desta classe. Felizmente, eles são todos semelhantes como duas gotas de água. A nova versão pode ser facilmente encontrado no Golf Club de Los Santos. Idade podem ser encontradas em praias de areia.

Características Nagasaki Caddy de GTA 5.


600 kg
Velocidad 105 km/h (65 mph)
Peso
Capacidad 2 personas
Motor electric
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 50/50
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.9k