GTA 5 Brute Tipper

GTA 5 Brute Tipper-1-st-gen. - vista frontal
Brute Tipper, caminhão está disponível em GTA 5.

Características Brute Tipper, conforme o esperado, muito médio. Lenta, aceleração, velocidade máxima ligeiramente abaixo da média, muito grande raio de viragem, juntamente com o terrível tratamento de fazer este caminhão muito estranho escolha para o jogador. Como todas as máquinas desta classe, Tipper, no entanto, tem um recurso útil é um monte. Com isso, ele pode facilmente jogar outros carros, principalmente na velocidade.

GTA 5 Brute Tipper-1-st-gen. - vista frontal GTA 5 Brute Tipper-1-st-gen. vista lateral de la  GTA 5 Brute Tipper-1-st-gen. - Vista posterior
No jogo existem duas versões Brute Tipper - a primeira geração e de segunda. Ele não diferem nas suas características. A primeira geração, como a versão mais antiga do carro, parece muito velho e surrado ferrugem. No entanto, a segunda versão não é muito longe da sua esquerda, e, apesar de a carroceria do caminhão, definitivamente, mais moderno, a ferrugem e a sujeira não ter ido embora, então muita diferença ainda não está claro.

GTA 5 Brute Tipper de 2 ª generación. - vista frontal GTA 5 Brute Tipper de 2 ª generación. vista lateral de la GTA 5 Brute Tipper de 2 ª generación. - Vista posterior
O real protótipos para Brute Tipper Ford foi L9000 e Mack R, para a versão antiga, e a Internacional Série 4000, juntamente com a 2ª geração do Chevrolet Kodiak, para a nova versão. Mais frequentemente Tipper pode ser encontrado perto do porto de Los Santos, bem como, às vezes, ele ocorre em grandes rodovias no Condado de blaine e o do Sul-Leste de Los Santos.

Características Brute Tipper do GTA 5.


Velocidad 161 km/h (100 mph)
Peso 5500 kg
Capacidad 2 personas
Motor diesel
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.6k