GTA 5 BF Space Docker

GTA 5 BF Space Docker - vista frontal
BF Space Docker é um veículo especial em GTA 5, que será dada como recompensa para recolher todos os fragmentos da nave espacial.

Sendo muito semelhante em construção e em projeto, em um Buggy, Space Docker bom desempenho fora-de-estrada, no entanto, tem um pouco menor aceleração. A parte de trás de um buggy propensa a oscilações em alta velocidade, provavelmente devido a não muito bom de pneus e de um grande peso. O Space Docker tem uma capacidade única - pode levar algum tempo para flutuar no ar, quando você saltar sobre uma crista ou da colina. Talvez isso seja por causa de duas pequenas turbinas a jato, dando alguns tração, mas nem mesmo um único jogador de GTA 5 encontradas no Space Docker capacidade prolongada de levitação ou, pelo menos, o fraco motor de antigravidade. Engraçado, mas esta é a turbina parecia ter sido feita de uma caçamba de lixo.

GTA 5 BF Space Docker - vista frontal GTA 5 BF Space Docker - vista lateral GTA 5 BF Space Docker - vista posterior
Força, Space Docker, não é diferente de sua progenitora, um Buggy, nem um pouco. Mais cedo nesta máquina para instalar pneus à prova de balas, mas após a Última Equipe Permanente actualização, este recurso desapareceu. Agora em Los Santos Costumes carro só pode ser reparado.

Este carro não tem real protótipo. Você pode obtê-lo depois de coletar todas as peças da nave espalhados por todo o mapa.

, as características do BF Space Docker do GTA 5.


Velocidad 217 km/h (135 mph)
Peso 2000 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 50/50
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 140%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 6.3k