GTA 5 Bravado Duneloader

GTA 5 Bravado Duneloader - vista frontal
Bravado Duneloader, este duas portas de captação disponíveis no GTA 5.

Duneloader inicialmente, sem qualquer melhora, tem uma incidência elevada e off-road, pneus. É óbvio que ele não tem más características ao andar em terrenos acidentados, no entanto, para escalar montanhas claramente não é o Forte desta máquina, devido à presença de uma roda de carro. Diesel de 6 cilindros do motor permite Duneloader para razgnitsa a 201 km/h, o que não é ruim para um carro de sua idade, tamanho e peso. A dinâmica de dispersão, também, não é ruim, especialmente, após adequada melhorias. Aliás, o peso da máquina é surpreendentemente pequena para o tamanho (em comparação com o seu verdadeiro protótipo Dodge Power Wagon pesa quase 3 toneladas, enquanto Duneloader apenas 2.100 quilos), portanto, Dunloader não tão bom com um aríete, como pode parecer. Manipulação, como você poderia esperar, medíocre, no entanto, e pode ser usado para.

GTA 5 Bravado Duneloader - vista frontal GTA 5 Bravado Duneloader - vista lateral GTA 5 Bravado Duneloader - vista posterior
O real protótipos para Bravado Duneloader foi o Dodge Power Wagon e o famoso Studebaker US6. O carro pode ser encontrado em blaine County, principalmente em torno da Alamo mar, deserto, Grand Senor. Mais frequentemente Duneloader Namoro no Paleto Baía e perto de Fort Secundo. Também, às vezes, pode aparecer no Estacionamento próximo a Los Santos Cutoms.

, as características de Bravado Duneloader da GTA 5.


Velocidad 201 km/h (125 mph)
Peso 2100 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 55/45
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $1500

 Visualizações: 4.4k