Maibatsu Penumbra de GTA 5

Maibatsu Penumbra do GTA 5 - vista frontal
Maibatsu Penumbra é um duas portas cupê esportivo, disponível apenas em GTA 5 e GTA Online.

Penumbra é equipado com um motor V6, com um pequeno número de pastéis, não dando muito moznosti na parte traseira da unidade de rodas. Apesar do fato de que a Penumbra se parece com um carro esporte, características de um moderno carro esportivo muito da média. Penumbra acelera de zero a 100 km/h em 6,3 segundos e tem uma velocidade máxima de 225 km/h. Esta velocidade máxima é suficiente (especialmente se ele uvelichit através de modificações), no entanto, a dinâmica de aceleração da máquina é completamente insatisfatória. Sistema de freio é muito fraco, assim que a máquina precisa de algum tempo para parar totalmente. Quando você se senta atrás do volante de uma Penumbra, esperar que ela potência deste carro, no entanto, apesar da boa aparência, o fato de ele se sente pesado e lento. É claro que, em comparação com outros carros esportivos. O único ponto positivo nesta triste desesperança está a processar - ela é boa.

Maibatsu Penumbra do GTA 5 - vista frontal Maibatsu Penumbra GTA 5 - side view Maibatsu Penumbra do GTA 5 - vista posterior
Claro, você pode fazer Maibatsu Penumbra não é ruim o suficiente para o carro, não sem a ajuda de seus mestres Los Santos Costumes, mas a sua única vantagem sobre o rival será apenas o manuseio. E ela estava, como dizem, não se vai longe. Penumbra não é a melhor escolha como um carro de corrida ou de transporte de resíduos, durante as missões.

O verdadeiro protótipo para Maibatsu Penumbra tornou-se Mitsubishi Eclipse SE 2012. Para atender esse carro no tráfego diário em regiões de Alta, Winwood e Rockford hills. Em GTA Online você pode comprar um carro pela Internet por us $24 000.

Características Maibatsu Penumbra GTA 5


Velocidad 225 km/h (140 mph)
Peso 1400 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $24000
El precio de venta legal $14400
El precio de venta ilegal $2400

 Visualizações: 6.2k