Bravado Rat-Truck de GTA 5

Rat-Caminhão de GTA 5 - vista frontal
Rat-Caminhão é uma versão melhorada da máquina Duneloader, ao contrário de seu irmão mais novo, caminhão Rat Carregador, não só não tem motor potente, mas também muito bonita aparência.

Rat-Caminhão foi adicionado para o jogo com o patch "Festivo Surpresa". Sua limpo, apesar de um pouco antiquado, forma simplificada de Ratos Caminhão soa como um puro caminhão, que levou os heróis dos melodramas Americanos dos anos 50-ies. A máquina tem quase todos os ferrugem e ficou mais largo e mais sustentável de pneus.

Rat-Caminhão de GTA 5 - vista frontal Rat-Caminhão de GTA 5 - vista lateral Rat-Caminhão de GTA 5 - vista posterior
Além dessas vantagens óbvias (afinal, poucas pessoas querem viajar ao redor de Los Santos em nada regular Rat Loader), Rato-Caminhão que tem mais e pneus mais largos, o que lhe permite se sentir melhor na estrada (ou de nenhuma estrada) e mais fazer logon com êxito em curvas acentuadas. No entanto, ele ainda está propenso a patinagem e sistema de freio ainda deixa muito a desejar. Características do sistema de suspensão e a localização das rodas, para permitir uma ampla tomar-quando em curva, fazendo manobras no local, ou talvez manobras entupido de tráfego nas ruas, um verdadeiro desafio. A enorme potência do motor V8, sobreposta a uma muito peculiar de manuseio, leva a frequentes "balançando" se não tomar cuidado ao fazer overclock. A mais forte característica dos Ratos-Caminhão e é a força de seu motor e de uma grande massa em alta velocidade transforma o carro em um verdadeiro guiada projétil.

Em GTA 5 e GTA Online Rat-Caminhão pode ser adquirido online por us $37 000.

Características de Rato de Caminhão em GTA 5


Velocidad 135 kmph (95 mph)
Peso 1200 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $37000
El precio de venta legal $3600
El precio de venta ilegal $600

 Visualizações: 3.2k