Ubermacht Sentinel XS de GTA 5

Ubermacht Sentinel XS de GTA 5 - vista frontal
Ubermacht Sentinel XS, é um coupé esportivo de classe Executiva, a criação de um sombrio gênio alemão e um visitante freqüente de GTA série de jogos eletrônicos.

Ao longo do tempo e passar de um jogo para outro, este carro tem mudado muitas vezes, as funcionalidades e a aparência. Em GTA 5, que chegou em forma de um carro caro, que é adequado no estado só foi o mais bem sucedido de mafiosos. No nosso jogo parece moderno, elegante design aerodinâmico dá o inconfundível perfil de predadores. Obviamente, o Sentinel XS é uma outra versão do coupé desportivo - Sentinel. As principais diferenças entre estas duas equipas é que o XS versão não tem um teto rígido retrátil, que, no entanto, é tão importante quanto o fato de que XS tem melhorado significativamente a dinâmica de aceleração e velocidade máxima. Sua aparência dá um carro projetado para corridas de rua de o que é, por sinal, participou com sucesso da noite nas ruas de Santos. Você quer obter um, sem gastar soma considerável de dinheiro para comprar? Em seguida, só precisa de algo rápido para apanhar com o Sentinel XS.

Ubermacht Sentinel XS de GTA 5 - vista frontal Ubermacht Sentinel XS de GTA 5 - vista lateral Ubermacht Sentinel XS de GTA 5 - vista posterior
Sob o capô Sentinel XS é o motor Twin Turbo on-line 6, que estabelece, como mencionado anteriormente, uma grande aceleração e velocidade de ponta, mas isso deve ser cuidadoso: centenas de cavalos de força, o torque do eixo de transmissão, pode levar ao fato de que o uso descuidado da mão dos freios das rodas vai ser difícil de deslizamento, especialmente nas estradas. Sentinel XS tem, em média, a força. Forte colisão frontal pode levar ao fato de que a defesa é "imersão" no carro, bloqueio da roda, e o sino de subida, cobrindo completamente o ponto de vista da primeira pessoa.

O protótipo da Übermacht Sentinel XS, como de costume Sentinela, no mundo real é o BMW M3 E92.

Características Ubermacht Sentinel XS em GTA 5


Velocidad 227 km/h (142 mph)
Peso 1400 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Unidad la rueda trasera de la unidad
La distribución de fuerza de frenado 42,5/57,5
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $95000
El precio de venta legal $57000
El precio de venta ilegal $9500

 Visualizações: 5.4k