Wheelman Missions


Papel do condutor Missões é um mod que dá a possibilidade de passar script papel do condutor missões e permitindo que o jogador utilize seu personagem em GTA 5 e seus dois cúmplices no roubo. O personagem do jogador no caso de baixar esse mod vai ser o líder de uma gangue.

Roubar uma loja, você deve seguir os marcadores no mapa que mostra todas as lojas abertas 24 horas por dia. Em seguida, após uma série de dicas para implementar o plano e fazer um lucro, que no caso da conclusão bem-sucedida da missão será de aproximadamente us $ 1.000. É claro, o lucro será dividido entre todos os participantes do roubo igualmente.
Curiosamente, ao instalar este mod totalmente suportadas todas as funções do jogo. Além disso, os usuários têm encontrado nenhum bug, e isso significa que, com uma alimentação adequada plataforma de jogos para as informações de script missões não afecta os gráficos do jogo.

Para instalar o mod papel do condutor Missões necessárias:
- Instalado O Script De Gancho V;
- Plugin instalado ScriptHookV .LÍQUIDA.

Baixe o arquivo com o mod, e, em seguida, você só precisa copiar o conteúdo do arquivo e coloque-o na pasta "scripts".

Para baixar o papel do condutor de Missões de GTA 5 de forma absolutamente gratuita, basta seguir o link na parte inferior desta página.

Adicionado:
 
Script Hook V requer Script Hook V
Script Hook V .NET requer Script Hook V .NET

 Visualizações: 2.3k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/61)
 Transferências: 240

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!