Gameplay and General Feedback


A jogabilidade e o Feedback Geral é um mod que permite estender a algumas das capacidades técnicas do carro no jogo GTA 5. Em particular, depois de instalá-lo, o personagem do jogo, será capaz de abrir e fechar a capa, bem como realizar reparos do motor, se necessário. Estas funções são ativadas pressionando E próximo do objeto desejado.

Além do acima referido, com a instalação do mod vai ser possível prender, respectivamente, para desprender o seu veículo para os outros carros. Também isto irá aumentar a eficiência de uso de veículos, tais como Mesa, Wastelander, Skylift e portadores de carro. Todas estas opções podem ser ativada pressionando G, pressionando-o perto do veículo desejado.
Finalmente, agora, o jogador pode pegar qualquer objeto (um personagem de objeto) e para deixá-lo ir. Ele também irá necessitar de utilizar a tecla de E.

Bônus adicionais depois de instalar este mod, os efeitos de dano do impacto e vibração da câmara quando o carro colide com qualquer coisa.

Para obter o mod em execução, você precisa:
- Instalado O Script De Gancho V;
- Plugin instalado ScriptHookV .LÍQUIDA.

Baixe o arquivo com o mod copiar o seu conteúdo e colocar a pasta "scripts".

Para fazer o download gratuito mod Jogabilidade e Comentários Gerais para GTA 5, você só precisa clicar no link na parte inferior desta página.

Adicionado:
 
Script Hook V requer Script Hook V
Script Hook V .NET requer Script Hook V .NET

 Visualizações: 2k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/60)
 Transferências: 249

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!