AC-130U Spooky II Gunship


Agora você tem uma oportunidade única para testar todo o poder do lendário aeronaves de ataque. AC-130º Assustador II Gunship para GTA 5 é provavelmente o melhor mod desse plano já criado.

A principal característica da modificação é que a nossa CA-130º disparando todas as armas. À sua disposição estará uma metralhadora pesada, rápida queima de arma e arma tanque. Não é troca de armas, então você pode muito mais fácil para bloquear inimigos e destrua seus inimigos com tiros certeiros, a partir de quase qualquer ângulo de ataque.

Para maior realismo, é aconselhável instalar qualquer mod no tiro realista. Aumentando o alcance de suas armas para níveis próximo do real, você vai ser capaz de muito mais eficaz usar a sua CA-130º. Assim, pelo menos a partir desses ridículo ataques de baixo nível de vôo que você vai ter.

O plano tem o seu próprio modelo de danos e quase cinco vezes fortaleceu a força da explosão quando é destruído (ver imagem). Boa qualidade texturas. Dispositivos de trabalho. Para o desempenho, o AC-130 ° U é semelhante ao Titan.

Este mod adiciona um novo modelo, então você vai precisar de um Simples Treinador ou qualquer outra equivalente. Nome do modelo: "ac130u". Leia mais sobre como começar a voar em AC-130º ver no vídeo.

Download mod AC-130º Assustador II Gunship para GTA 5 absolutamente grátis a partir desta página. Não requer qualquer registo ou qualquer outra ação, basta clicar no botão de download.

Adicionado:
 
Autor SkylineGTRFreak
Plataforma de jogos PC
Adiciona um novo modelo
Marca Lockheed
Modelo C-130
Tipo de Avião Multirole
Cor
OpenIV é necessário para instalação Download OpenIV para modificações de GTA 5

 Visualizações: 3.8k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/57)
 Transferências: 608

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!