A semana de Nagasaki Shotaro em GTA 5 Online

A semana de Nagasaki Shotaro em GTA 5
Nesta semana, os desenvolvedores da Rockstar decidiu oferecer-lhe para passar o tempo na companhia de motocicletas futuristas. Juntamente com a bem-conhecida Nagasaki Shotaro pode você leve toda a noite. Viagem é sempre algo impressionante e parece que o lindo do conceito de carro direto do show de carro. Muitos vão se lembrar do famoso filme Tron e é uma excelente moto lá - Sim, isso é exatamente o que foi a inspiração para este modelo.

A propósito, se você tem sua própria motocicleta, e os fundos para a sua compra, em seguida, esta semana, você pode obtê-lo gratuitamente. Para isso, você precisa ir para o casino e tentar a sua sorte na roda prêmio. O prêmio principal é uma vez mais cobiçado da motocicleta.

A semana de Nagasaki Shotaro em GTA 5

Pagamento duplo modo de prazo


Esta moto é feita apenas para corridas mortais. O modo de tocar "prazo" esta semana você irá receber três vezes mais do que GTA$ e RP do que o habitual. Você tem que andar de Nagasaki Shorato e bloquear o caminho do adversário com o mortal rasto de luz. Se um dos jogadores toca-lo, ele se transforma em poeira e sai do jogo.

Como ganhar este concurso? Frear a tempo! Se você habilitar o modo "slow", então você vai ser capaz de reagir e mudar a sua trajetória, evitando o mortal linhas de seus oponentes.

Além disso, você tem a ganhar, o que permite que você drasticamente ganhar velocidade e sair na frente. Ele não está sempre disponível, então você também pode usar esta técnica como dirigir a moto em linha reta para o adversário. Assim, você acentuadamente vai saltar para o lado.

Bem, e sobre o que não devemos esquecer é de salto. Com a ajuda desta técnica, você pode facilmente saltar sobre os trilhos do inimigo.

Descontos para Moto empresas


A semana de Nagasaki Shotaro em GTA 5
Agora é um bom momento para lançar a sua própria empresa Moto, porque para comprar um desconto de 40%. E reparação de motos, que também é muito útil, agora, com desconto de 35%.

Também uma grande oportunidade para se ganhar vai cair para aqueles que decidam participar no negócio batalhas e lidar com as entregas e o contrabando. Entregar a carga para o seu armazém na quente ânsia de perseguir você vai ganhar três vezes mais do que GTA$ e RP do que o habitual.

Descontos e bônus


A semana de Nagasaki Shotaro em GTA 5
Bastante agradável surpresa foi preparado pelos desenvolvedores na forma de vários bônus e descontos para a aquisição de transporte. Especial atenção é dada desconto de 30% em Pegassi Opressor MkII. Esta motocicleta foi incrível mobilidade. O melhor e mais conveniente meio de transporte no jogo você não pôde ser encontrado. Ele permite total liberdade de movimentos em praticamente qualquer lugar, com isklucheniem profundezas do oceano.

Também durante a semana, há um desconto para carro desportivo Jaguatirica Locust. Você pode comprá-lo de 40% mais barato do que o preço normal. Triciclo moto Ocidental Desenfreado Foguete irá custar-lhe com o desconto de 35%. Bem como a velocidade de Moto Hakuchou Arraste. Desfrutar da velocidade no desta semana!

 Visualizações: 1.2k