Dinka Blista Kanjo Compact em GTA 5 Online

Dinka Blista Kanjo Compacto ist GTA 5
Carro novo Dinka Blista Kanjo Compact apareceu na venda na loja de carros do GTA 5 On-line. E ele está esperando pelos seus compradores. Este carro encarna o espírito da década de noventa, de modo que você pode recuperar esse tempo sentado atrás do volante de um carro novo. Parece bastante elegante, apesar de simples formas áspera e linhas retas. O carro ainda vai mostrar seu personagem, especialmente se você levá-la para o salão de tuning, como qualquer decente cara da rua.

O Interior Do Dinka Blista Kanjo Compact
De modo Geral, o carro não há nada supérfluo, nada de estranho, apenas a dura praticidade. Isso é exatamente o que você precisa, se você não quer pagar mais caro, mais uma vez. Então dê uma olhada para este simples representante do japão, a indústria de automóvel - talvez isso vai servi-lo fielmente.

Novo Progen PR4 sobre a roda da fortuna no cassino


Progen PR4 em a roda da fortuna
Você deve estar acostumado a ver em a roda da fortuna é antigo e não é interessante modelos de carros, que haviam comprado e fechar em? Desta vez os desenvolvedores prepararam uma surpresa para você, como prêmio, um carro, que ainda não está no mercado oficial. Então, bem-vindo, Progen PR4 em vermelho, branco, decoração de Redwood - um carro de corrida que você pode ganhar agora, girar a roda da fortuna.

Duplo recompensas esta semana


Der sobrevivência-Modus de GTA 5
Assim, você pode sobreviver em qualquer situação, onde quer que você esteja, não importa quantas pessoas com as armas não são de caça para a sua cabeça? Em seguida, esta semana, você pode liberar plenamente suas habilidades e ganhar algum dinheiro decente. Mas o fato de que durante a passagem de missões na sobrevivência, você receberá o dobro de recompensas em GTA$ e RP.

Também não são poupados, e os fãs de contrabandear. Esta semana o trabalho de venda Spetsgruppa também trazer-lhe o dobro do dinheiro. Mas, é claro, se você conseguir evitar a atenção das autoridades.

Além disso, quando você trabalha como um patrão, o chefe, ou esmagado você também irá receber o dobro de renda. Esta é uma forma mais estável para adquirir dinheiro, ainda vai ter um pouco mais de trabalho.

T-shirt livre


Gratis-T-shirt Dinka pt GTA 5
Uma ótima notícia para os fãs de livre estoque. Esta semana, junto com o recebido na venda de Dinka Blista Kanjo Compact você vai receber o presente de um elegante t-shirt branca com o logotipo do fabricante.

 Visualizações: 1.3k