Presentes de natal em GTA 5 Online

Dewbauchee JB 700 apareceu em GTA 5


O espírito festivo voando sobre o Condado de blaine e permeia todas as ruas de Los Santos. Antes de iniciar o Novo Ano apenas alguns dias e é tempo de fazer um balanço. Mas isso não significa que não pode acontecer algo de novo. Por exemplo, ninguém esperava ocorrência no jogo deste intransigente do veículo, que os caras da Rockstar decidiu presentes em seu pré-julgamento.

Dewbauchee JB 700W



Quando você começa a pensar que retro fora de moda aparece em cena Dewbauchee JB 700W. Mesmo se a sua aparência não causar-lhe em êxtase inicial estética sentidos, ele é um impressionante par de metralhadoras montadas nas asas das rodas dianteiras é capaz de convencê-para mostrá-los a ninguém. Pelo caminho, as armas não são as únicas armas disponíveis - minas estrada no Arsenal vai ajudar você a não romper, mas, ao invés de livrar-se da perseguição.

O carro tem um aspecto elegante e teria sido para este jogo, para colocar no seu smoking, os dentes de um charuto e vá para o cassino. Isso é exatamente o que deve ser feito para trás a roda da JB 700W, enquanto você está ocupado limpar o seu caminho para a máfia tops e livrar-se dos vestígios e consequências do crime.

Dewbauchee JB 700 apareceu em GTA 5

Presentes de natal e bônus



Você pode pensar que toda a neve já derreteu e não voltará. Mas não se desespere - mágico, um pó branco que vai cair do céu na véspera do feriado para torná-lo mais divertido. Vai cair junto com os presentes de Natal, que incluem um novo body de malha. 31 Dez esperar amarelo camisola com veados. 1 º de janeiro e é luminoso, com néon luzes de natal.

Para arrumar as necessidades cheio de fogos de artifício, e você irá recebê-los em full - então você e um lançador de foguetes e 20 foguetes em muitos aspectos por ele para concluir, e um conjunto completo de petiscos e proteção de repente impactos que afetam projéteis e altas temperaturas (tudo por causa de você sobreviveu a férias).

Talvez as férias de compras vai agitar as suas contas, mas o inferno, se não agora, quando? Muitos descontos estão esperando por você, e se você não é rentável para comprar agora, pode acontecer que você vai ter que esperar muito tempo!

 Visualizações: 1.1k