Editor de modos de GTA 5 Online

El editor-Modus pt GTA 5 Online


Muitos jogadores apreciados os modos que os desenvolvedores da Rockstar foram gradualmente adicionados para GTA 5 On-line. Provavelmente, você já teve muita diversão em mapas padrão, e a alma requer um pouco mais de diversão. Por exemplo, louco para pistas de corrida, criado por fãs ao redor do mundo. E aqui está a boa notícia para você - agora você pode, entre outras coisas, para desenvolver o seu próprio negócio em modo de "Sobrevivência" e de "rei da montanha".

O editor de "Sobrevivência", você pode facilmente criar quantas hardcore ou diversão. Definir o mapa de ponto de spawn, e pedir para os inimigos de um nível de habilidades que você só deseja. Além disso, você pode ajustar facilmente o advento do transporte durante a missão e configurar outros parâmetros. É muito conveniente porque você pode fazer um jogo realmente ser o que você gostaria de vê-la.

O mesmo se aplica para o editor de um relativamente novo para os jogadores, o modo de "rei da montanha". É interessante notar que aqui você será capaz de equipar como você precisa para a zona de captura. Ajustar terra, lugar portátil itens ou de todo o veículo. Selecione o formato da competição é com você. Não se esqueça de que você pode compartilhar sua criação jogadores de todo o mundo mediante a sua publicação para o Clube Social.

A propósito, se você decidir participar de eventos padrão criado pela Rockstar, então esta semana fazer muito rentáveis - você receberá o dobro de recompensas.

Bônus adicionais no comércio de armas



Se você acredita no comércio assassinato de armas e não há absolutamente nada de errado com isso e quer ganhar bastante, a corrente de semana é o momento para fazê-lo! Você pode salvar 25% em matérias-primas para a produção, e o desenvolvimento de novas instâncias e melhorias exigir 50% a menos de tempo do que o habitual! Por si só, o trabalho sobre a venda de armas irá trazer-lhe o dobro de renda até 20 de novembro, inclusive.

Sugerimos que você olhar para a lista do seu celular comando de operações centro - esta semana, você pode não apenas se divertir, mas ganhar o dobro do GTA$ e RP.

Novo prémio de transporte



El editor-Modus pt GTA 5 Online
Desta vez, sobre a roda da fortuna no cassino são algo que pode abrir um novo mundo. Este Jaguatirica Stromberg - veículo anfíbio que pode facilmente mergulhar nas profundezas do elegantemente deslizar para fora da lotados os gases de escape da rodovia. Não perca a sua chance de ganhar este carro totalmente grátis!

 Visualizações: 1.1k