Iminente de neve em GTA Online

Notícias de GTA Online
Novos itens no GTA Online: modo de "mais Rápido" temporizador de, Pegassi Toros, loja de t-shirt e algo mais


A queda de neve em Los Santos, um novo modo de "arena de Batalha", presentes e assim por diante. em GTA Online

Esta semana tem fornecido um novo modo de "arena de Batalha" - "mais Rápido do temporizador." Como você pode imaginar, o seu objetivo na próxima corrida é sobreviver e ao mesmo tempo para sobreviver com o alinhamento de seus adversários, tentando obter a Geral louca agitação não esquecer de pontos de controle, que dão ao jogador um tempo extra. Para a participação no "mais Rápido timer" e outros modos de "arena de Batalha" você vai receber o dobro do GTA$ e RP.

Mais rápido do temporizador no GTA Online
E o jogo, dando livre camisetas (Pegassi e Vapid) – para obter os seus dons, basta ir ao jogo, qualquer dia até 24 de dezembro inclusive. Que tal atualizar a frota de novo SUV? Em seguida, nós recomendamos que você visite o Legendary Motorsport, onde ele apareceu na venda Pegassi Toros.

Pegassi Toros no GTA Online
O inverno não está perto. O inverno já está aqui. Mas a queda de neve em Los Santos vai começar a partir do dia-a-dia. Prepare-se para os presentes e o frio é cortante já na próxima sexta-feira! Pirotecnia, Natal revela, blusas de malha e outras atividades de inverno – o principal feriado do ano, já em um nariz!

 Visualizações: 1.1k