Cavalgada de ações no GTA Online

Notícias de GTA Online
Duplicar pagamentos, ofertas e descontos em GTA Online


Cor-de-rosa terno e 100 000 GTA$ em GTA Online

Uma série de bônus continua. Esta semana chance de ganhar uma boa idéia para obter os contrabandistas e os motociclistas e as lojas têm descontos atraentes em veículos, armas e modificações. Além disso, os jogadores da lista de convidados vai ter um bonito terno, e 100.000 em moeda de jogo em sua conta no Labirinto do Banco. Mais detalhes sobre.

Esta semana, contrabandistas e motociclistas, como já mencionado, com a diligência devida, irá nadar em dinheiro. Até 16 de julho inclusiva para todas as atualizações de tarefas "Contrabandistas" os jogadores estão à espera de um pagamento duplo.

Presentes em GTA Online
Se você tiver sorte o suficiente para estar na lista de convidados (se você é um daqueles que assistiram ao jogo no período de 25 de junho a 2 de julho), neste caso, aguardar os presentes: poligonal terno cor-de-rosa e 100.000 GTA$. Para receber seus prêmios, por favor visite o jogo em qualquer dia antes de 16 de julho, inclusive.

Antes de ir para um outro trabalho, observe os descontos sobre os carros (30%), hangares de aeronaves (40%) e vestuário (25%).

 Visualizações: 1.1k