Descontos e um presente para colorir em GTA Onli

Notícias de GTA Online
Dom colorir e duplo pagamentos em GTA Online


O duplo pagamento de GTA$ e RP para o emprego e a venda de contrabando e para a participação no confronto de "Fornecimento" e "Roubo em Vespucci", um livro de colorir como um presente e mais em GTA Online

Esta semana, até o dia 30 de abril, você pode ganhar o dobro de GTA$ e RP, completando quests para os traficantes, bem como tomar parte em corridas loucas em "Rota The Hotring". Você também pode obter um duplo pagamento pela participação no confronto de "Fornecimento" e "Roubo em Vespucci": escolha o que você mais perto – de-ar ou terra – e vá para novos prêmios!

Logar no jogo em qualquer dia antes de 30 de abril e receber gratuitamente um fresco livro de colorir, "Caveira", que você pode decorar o seu trailer de defesa aérea!

Presente coloração em GTA Online
Não importa o quanto você ama as curvas acentuadas e o voo de que a mente começa a ir, você tem regularmente para descer do céu para a terra. Para esses casos, em GTA Online a 30 de abril, inclusive operar com 40% de desconto em galpões e oficinas do hangar. Também não perca muito gostoso ofertas em um número de veículos de atualizações de "Contrabandistas".

Descontos em GTA Online
E, é claro, quem quer ganhar um dinheiro extra, oferecemos-lhe para participar de novo corridas em bônus de corrida "cocktail de frutos do mar" e o teste do tempo, Do início Ao fim.

 Visualizações: 1.3k