O preço de GTA 5 irá em breve subir?

Notícias e rumores sobre GTA 5
O preço de GTA 5 vai aumentar? Um membro do Congresso dos EUA chamado para um imposto sobre jogos violentos


Nos Deputado proposta de impor um 10% de imposto em jogos nominal M. GTA 5, é claro, também está sob a arma

Representante do estado de Rhode island, membro do partido Republicano Robert Nardolillo proposta para o imposto de todos os jogos de vídeo com classificação "M" (17 anos+). O motivo é o velho: Robert cita estudos realizados pela Associação Americana de psicologia, que, alegadamente, se mostrou uma correlação direta entre jogos violentos e a agressividade manifestada pelas crianças na sua reprodução.

A partir de cada um vendido cópia do jogo, desde a idade de classificação "M", será cobrada uma de dez por cento do imposto. Todos os fundos serão direcionados para a "conta especial", e, em seguida, distribuídos entre as várias instituições de ensino. Assim, de acordo com Nardolillo, as escolas terão recursos adicionais, que podem usar para ajudar os seus alunos em termos de apoio psicológico.

Talvez o preço do GTA 5 vai crescer
E Sim, com base no acima exposto, é fácil calcular que, se, por exemplo, GTA 5 é de r $ 64, então o seu valor, no caso de realização de idéias, Nardolillo vai aumentar para us $ 70, e na Rússia, nas mesmas circunstâncias, o preço do jogo, o aumento de 4.000 a de 4.400 rublos. Como você gosta deles maçãs?

 Visualizações: 1k