Raros carros no GTA 5 - parte 1

Raros carros de GTA 5
Os mais raros carros no GTA 5


Cruzando o mais raros carros no GTA 5, e informações sobre como obtê-los

GTA 5 cerca de três centenas de modelos de veículos. Este brilhante, a monumental iates, e todos os tipos de aviões e helicópteros militares e destina-se a fins pacíficos, e, é claro, automóveis, entre eles, que são mais freqüentemente encontradas nas ruas, em cada passo, e como são raras, disponível exclusivamente na história de missões. Abaixo vamos falar sobre o mais raro de carro, com fotos e instruções sobre como e onde encontrá-los.

Truffade Adder

Truffade Adder no GTA 5
Um magnífico super carro, uma vez possuído pelo designer Iraniano, já falecido. Descubra-a em Portola de carro, estacionado em uma das boutiques de moda.

Características Truffade Adder

Karin Futo

Karin Futo no GTA 5
Uma extremamente rara carro, mas você tem todas as chances de encontrá-lo e trocada a qualquer tempo a partir de um personagem para Franklin, que só poderia ficar no trânsito. E, a probabilidade é alta de que, ao lado deles você executar essa retrospectiva, mas o potente carro desportivo.

Características Karin Futo

Rat-Loader

Rat-Loader no GTA 5
Sim, ele definitivamente não é qualquer um supercarro, mas isto não significa que a captação não é "super", especialmente tendo em conta que ele pode ser ativado pela adição de modificações. Há três lugares onde você pode tentar a sua sorte no caso do carro, praias de areia branca, Grapeseed e Paleto Bay.

Características Rat-Loader

Vapid Sandking XL

Vapid Sandking XL no GTA 5
Talvez o melhor SUV no jogo, familiar a muitos, em primeira mão, desde os dias de Vice City. Para encontrar esse monstro, vá para o cais Del Pierro.

Características Vapid Sandking XL

Albany Roosevelt

Albany Roosevelt no GTA 5
Mas com esse carro, as coisas são um pouco mais complicadas. Para obtê-lo, você terá primeiro para completar a missão história de "Mr. Richards" para começar a passagem para a Richards Majestoso Produções de Estúdio, onde, antes da entrada para o Parque de estacionamento, recomendamos que você salve o jogo e, em seguida, verifique se o desejado de limusine. Se não, carregar o jogo guardado anteriormente e fazê-lo até que, até que ele vai aparecer.

Características Albany Roosevelt

 Visualizações: 2.2k