Novos descontos e extreme racing em GTA Online

Descontos em GTA Online
Descontos em arma mods e carros blindados, o duplo pagamento de GTA$&RP e outras promoções em GTA Online


Duplicar pagamentos de GTA$ & RP, descontos em arma mods e mais alguma coisa em GTA Online

Aérea cota no GTA Online

Duplicar pagamentos de GTA$ e RP

Se você se considera um ÁS batalhas aéreas, então por que, até 29 de janeiro, inclusive, não para tentar a sua mão no modo de jogo em "Air" cota, que, por sinal, pode participar com até 16 jogadores. Escolha o que você prefere: o avião, o caça a jato ou um jato Thruster, derrotar seus oponentes e ganhar o dobro de GTA$ e RP.

Na terra, entretanto, também será uma corrida. Você também pode ganhar uma quantidade impressionante de GTA$ e RP, tomando parte em dublê de corridas e corridas ao longo da terra.

Descontos em Mk II

Querem destruir seus inimigos duas vezes mais eficiente e mais rápido? Então não perca um bom skidochku na arma mods que você vai fazer ainda mais perigoso do que antes. A campanha vai durar até 29 de janeiro.

  • Melhorar armas Mk II
  • Lojas Mk II
  • A visão Mk II
  • Barril Mk II
  • Colorir Mk II
HVY BTR no GTA Online Uma limusine blindada em GTA Online
A propósito, em Warstock Cache & Carry você também pode esperar um desconto de 25% em um carro blindado com um revólver e HVY veículo blindado anfíbio APC. Rockstar importa é que você tem destruído os seus inimigos com o máximo de conforto.

O calendário de corrida Premium e Experimentações do tempo

Prémio da raça e do teste de tempo de GTA Online
Tente sobreviver no "tubo de morte", superar todos os obstáculos e, em seguida, desfrutar de vistas costeiras blaine County, em nova premium race e time trial.

  • Premium Corrida - "Tube Rider"
  • Time Trial – "costa a Costa"
Para participar do prêmio de corrida, use o telefone, ou simplesmente ficar na marca amarela na área da Legião. Os três melhores jogadores receberão GTA$ e RP em agudos. Para testar a si mesmo no tempo e ganhar uma quantidade razoável de GTA$ e RP ficar por um tempo fixo para o roxo marca no mapa.

 Visualizações: 1.3k