GTA 5 noSwitch? Novo carro no GTA Online

As últimas notícias sobre GTA 5 e GTA Online
Haverá GTA 5 no Nintendo Switch? Rockstar está nadando em dinheiro. Novo carro no GTA Online dia dos Namorados


Últimas notícias: GTA 5 de espera no Nintendo Switch, o novo carro no GTA Online dia dos Namorados e outro marco para Rockstar



GTA 5 será lançado no Nintendo Switch?

GTA 5 será lançado no Switch?
Vamos começar com o fato de que muito em breve vai ser o Nintendo Direct de 2018, e à frente de nós muitas novas e interessantes anúncios. Não muito tempo atrás, no fórum NeoGAF entre os usuários, surgiu no curso da qual um deles disse o seguinte: "Porque é que o Interruptor de sobre o lançamento de GTA 5? Em vez disso, a Rockstar é portar o jogo não espera" em resposta ao que é conhecido sobre estes fórum insider sob a alcunha de Vern escreveu "Paciência", causando uma grande celeuma entre os usuários.

O fato de que Vern, no início de 2017 previsto o lançamento de L. A. Noire no Nintendo Switch. Em seguida, ninguém acreditou nele, no entanto, a sua previsão é de repente justificado. Vern, enquanto isso, pediu para não tratar as suas palavras a sério, sobre o que, no entanto, ele perguntou, não pela primeira vez, nunca não cometeu um erro.

Vapid Hustler

Vapid Hustler em GTA Online O novo carro no GTA Online
Se você não tem meninas – assim, você pode colocar sua carteira é seguro e som. Então, você tem dinheiro para gastar em novas, atraente, retrospectiva carro Vapid Hustler, que estará disponível para todos os GTA Online de jogadores de cerca de mais perto a data do dia dos Namorados, terça-feira, 13 de fevereiro.

GTA 5 entrou no top três best-seller jogos de 2017

GTA 5 é um dos mais vendidos jogos de 2017
Apesar do fato de que, desde o lançamento do jogo que levou cerca de cinco anos, GTA 5 continua a ser um dos mais bem sucedidos comercialmente de um projeto de jogo no ano passado, dando o número de cópias vendidas FIFA 18 e Call of Duty: WWII, e à frente de grandes projetos como Star Wars Battlefront II, Assassin's Creed Origins e Destiny 2.

 Visualizações: 1.2k