T-shirts de marca Rockstar

T-shirts de Rockstar
T-shirts de marca, Rockstar em preto e branco para você e seu personagem no GTA Online.

Agora a Rockstar Warehouse você pode comprar o preto e branco t-shirts com o logótipo da empresa desenvolvedora.



Estas são maravilhosos, um monocromático t-shirts no final deste mês estará disponível também para o seu personagem no GTA Online. Agora você e sua virtual alter-ego será semelhante ainda mais do que antes. Além disso, no site oficial da Rockstar site você vai encontrar imagens para download, semelhantes às presentes no mencionado anteriormente, t-shirts, só em resoluções diferentes, para defini-los como imagem de plano de fundo na área de trabalho do computador, telefone, tablet ou como avatares para as redes sociais. Um ótimo ano novo estalar para todos os fãs da série.

A Rockstar Warehouse é a loja oficial da Rockstar Games, que são os atributos dos jogos emitido pela empresa acima mencionada. Rockstar, muitas vezes, manter-se várias competições, que são jogados itens da Rockstar Warehouse, portanto, não boceje, não para executar a próxima melhor ação.

Ao adquirir qualquer um dos dois (e tanto) são consideradas aqui as t-shirts, você vai matar, e não duas, mas três pássaros com uma pedra: vestir-se, vestir o seu personagem e ao mesmo tempo apoiar o seu favorito desenvolvedores.

 Visualizações: 1k