GTA Online Melhores Equipes: de abril de 2016

GTA Online Melhores Equipes
O nosso "Melhor da gangue do GTA Online" coluna não estava aqui por um bom tempo! Há tanta coisa aconteceu em GTA Online, recentemente, que nós simplesmente não temos tempo para falar sobre o mais legal de grupos de jogadores em busca de novos recrutas. No entanto, a hora finalmente chegou! Hoje vamos ver alguns muito interessantes equipes que estão ansiosos para entrar em suas fileiras alguns jogadores habilidosos.


Vintage Costumes


Vintage Costumes
O Vintage Costumes Tripulação está atualmente em busca de like-minded os entusiastas de automóveis de todo o GTA Online. A quadrilha é baseado no PS4 e têm gostos e preferências de veículos. O chefe de equipa, MLTN88, criou um pequeno video promocional, que você pode ver abaixo, para ajudar você a entender melhor o que essa galera é toda sobre. Se você quer ser uma parte da comunidade e participante em todas as suas actividades e o carro atende, por favor, consulte os membros da equipe no jogo.

"Nós estamos procurando por pessoas com bom gosto para carros; não queremos qualquer ridículo chrome Super carros com paredes brancas e o sinal$, leve. Fazemos o carro atende, cruzeiros, Corridas, desvios, drag racing, videos, etc"

MALDITA Nação


MALDITA Nação
A MALDITA Nação Tripulação é baseado em duas plataformas - Um Xbox e PS4. No momento em que a Tripulação está em busca de sangue fresco em suas fileiras. Criado em 2013, esta Tripulação reúne jogadores do reino UNIDO, da Europa, da América e do Canadá. Esses caras não gostam de ficar de braços cruzados. Todos os que quiserem juntar-se às fileiras dos CONDENADOS Nação pediu para visitar o site oficial. A Tripulação realiza regularmente eventos, desafios, e Listas de reprodução e agora, olhando para os jogadores que querem ação constante e não relaxar jogo casual.

"MALDITA Nação evoluído a partir de um jogo Tripulação estabelecido em 2013. Somos um adulto, divertido, amigável e sociável jogos da Tripulação e da comunidade e esperamos que todos os que pensam como membros. Seja qual for o seu plano, a língua, a cultura ou a experiência de jogo, estamos ansiosos para o acolhimento de novos membros e os nossos hóspedes e juntar-se a eles em GTA Online."

Mulheres com Armas


Mulheres de Armas
SeaWolff e la femme fatales estão em busca de novos recrutas para o seu famale só de Tripulação de Mulheres com Armas. Em seu Calendário está cheio de diferentes eventos, carro de reuniões e encontros. Elas são as senhoras que usa seu tempo em GTA Online verdadeiramente criativa. Se você é uma menina e só quer se divertir no jogo, em seguida, as Mulheres com Armas Tripulação poderia ser apenas para você. Para saber mais, dê uma olhada no seu site. E não acho que eles apenas um monte de bobagem meninas que gostam de tirar fotos para o Snapchat e atirar agradável videos. Tente dizer isso e você vai entender rapidamente o quão errado você foi.

"as Mulheres com Armas (WOWW) é uma Tripulação para as mulheres que gostam de jogar tudo o que GTA Online tem para oferecer. Esta equipe é para as mulheres que jogam regularmente e quer ser uma parte de um ativo Tripulação. K/D ratio ou quaisquer outras estatísticas não importa, contanto que você é um jogador de equipe, disposto a ajudar seus colegas de Tripulação, divertir-se, e ser ativo na Tripulação. Confira o site http://womenwithweapons.webs.com para ver se isso está a Tripulação para você

Lema: Pegue suas armas senhoras... ele está matando o tempo!"

CANALHA-DAVIS


CANALHA-DAVIS
A Tripulação Canalha-Davis Tripulação é direto de favelas de Davis e procurando alguma like-minded jogadores. Os membros da Tripulação de apenas gosta de "pára-choques scrappin' e draggin' pelas ruas de Davis". Sentir o verdadeiro espírito da dura vida nos bairros pobres da metrópole Americana! Se você adora hidráulica, personalizado upgrades, elegante trabalhos de pintura, em seguida, esta Tripulação pode ser apenas o que você está procurando. Só não posso julgar por sua aparência. Eles são criminosos profissionais, e não apenas alguns caras da capa.

"Estamos sempre à procura de novos membros e membros adultos que compartilham uma paixão pelo real Lowriding e fazer sujo capa de filmes".

Bl00d Irmãos MC


Bl00d Irmãos MC
Aqueles que estão procurando um muito apertado motociclista família em GTA Online, pode encontrá-lo no Bl00d Irmãos MC Tripulação. No momento, a equipe está à procura de novos jogadores em duas plataformas: Xbox 360 e Xbox. Se você é um verdadeiro motociclista, que viajou cerca de Los Santos e Blain Condado na motocicleta, e o sonho de encontrar um forte irmandade de pessoas afins, em seguida, você deve pensar sobre o Bl00d Irmãos MC Tripulação. As principais condições para que todos os novos membros é familiar a lealdade e o apoio para a Tripulação.

Bl00d Irmãos MC
"tudo começou em novembro de 2015, quando um grupo de amigos que tinha sido passeando juntos, decidiram formar um moto clube que teve a visão de que todos eles compartilhados. Uma família de Irmão/Irmã motociclistas que não importa o que foi que eles iriam estar lá um para o outro. Esta visão ainda hoje..."
Esperamos que com este artigo você será capaz de encontrar uma boa equipe e amigos de verdade em GTA Online. Entretanto, por que não dar um passeio em torno de nosso site, onde tantas coisas úteis, para um verdadeiro fã da série GTA de jogos? Temos, por exemplo, um excelente página preenchido com cheats para GTA 5 ou o mais legal mods para GTA 5. E, claro, milhares e milhares de mods para o outro GTA-jogos da série.

 Visualizações: 1.3k