GTA 5 no Minecraft

GTA 5 no Minecraft
Dificilmente há um homem que não tenha ouvido falar sobre esse jogo como Minecraft pelo menos uma vez. E para aqueles de vocês que ainda não, lembramos que Minecraft é um enorme virtual sandbox, em que o jogador pode explorar o mundo, escapar de monstros terríveis, despertar durante a noite, ou construir. E é isso que gostaria de falar para você neste artigo.

Bem, essa é a coisa. Não muito tempo atrás, um videoblogger e fã de Minecraft, conhecida como N11cK juntamente com sua equipe de mais de quinze like-minded jogadores começaram a construir o mapa completo de GTA 5 no mundo de Minecraft. Escusado será dizer, o quanto de trabalho você precisa colocar para implementar um projeto tão ambicioso? E os caras realmente acontece muito bom. Cada prédio, cada oca e poça - todos recriados com a máxima precisão!

Porta de Los Santos
O desenvolvimento de um projeto chamado "GTA V Em Minecraft" sendo cerca de um ano atrás. Além disso, os autores estão constantemente se tornando mais e mais ousado. Por exemplo, apenas um par de meses atrás N11cK planejado para ser limitado ao mapa de 7500 blocos quadrados, e agora, o limite aumentou para a direita até 12288 blocos quadrados. E tudo começou, de acordo com N11cK-se, apenas por um Michael mansão. No momento N11cK convida todos os Minecraft-construtores para participar do projeto, o que, sem dúvida entrará para a história do Minecraft e GTA 5.

Cargobob
Você pode avaliar visualmente os esforços N11cK e sua equipe depois de assistir a um vídeo regular de relatórios que N11cK fazer o upload para o seu canal do YouTube:

Claro, "GTA V Em Minecraft" não é o único (apesar de ser um dos mais ambiciosos), tais projetos no Minecraft. Há tantos diferentes mapas para Minecraft, apresentado em uma grande variedade de qualidade e elaboração. Entretanto, vamos desejar os caras de sorte em sua difícil tarefa!

 Visualizações: 3.1k