GTA vídeos On-line: fevereiro

GTA videos On-line
Uma nova edição do nosso video digest contém alguns absolutamente incrível videos, só mostra como muitas pessoas talentosas e criativas, que há no GTA comunidade On-line. Hoje estamos trazendo-lhe cinco melhores videos de GTA fãs de todo o mundo:


(GTA V) Carl Sagan - O Pálido Ponto Azul por Duggy


A ideia deste video foi emprestado pelo BiblicalReaper video. Duggy utilizado o mundo de GTA 5 para criar um video ótimo pano de fundo para o famoso monólogo Pálido Ponto Azul pelo astrofísico e divulgador de ciência, Carl Sagan, tiradas de suas aparições na televisão, no âmbito do projecto "Cosmos: Uma Pessoais Viagem".


GTA - fomos criados por Cobrir Lula de Física


Um homem-orquestra de Lula Física com a gente novamente com a sua outra impressionante cover da música dos jogos GTA. Ele solos de oito instrumento e tem habilmente combinado-los em um video, cantando lindamente a canção fomos criados a partir do oficial de GTA 5 trilha sonora. O que posso dizer - o cara é um grande músico com grande habilidade, não só na música, mas também na criação de videos de música. Bravo! Certifique-se de verificar Lula Físico do YouTube-canal, você certamente vai encontrar muitos videos interessantes.


A Grande Recompensa - GTA 5 Curta-Metragem Machinima Projetos de Cidade | Cinemática E Maquinemas |


Projetos de Cidade é o famoso video-maker, habilmente usar a Rockstar Editor para criar uma grande variedade de videos, a partir de remakes de clássico GTA Introduções legal dublê de video. Neste video podemos ver uma emocionante perseguição em que o condutor de uma moto esportiva, tentando escapar do caçador de recompensas, piloto Bútio ataque shopper. Hot chase está em terra, na água e no ar, forçando o espectador até o último momento e tentar adivinhar o que vai sair dela vivo.


O Lowrider: GTA V, a partir Bombástico Gamer Filmes


Este trailer, de autoria do Bombástico Gamer Filmes, leva-nos para um par de décadas atrás, no tempo do frio singles, calças apertadas e policiais desonestos com uma sede de vingança.


do GTA 5 - Bowling Bling (Bling Hotline Paródia) Série GTA videos


Com o apoio de seus companheiros fiéis Gtamen e 8 BITS SAFADO, caras da Série GTA videos forjada com esta paródia do clipe "Hotline Bling" por Drake.

 Visualizações: 1.5k