Wanderer vencedores do concurso

Andarilho por Little Dragon
O concurso para o melhor video para a música "Andarilho", da banda Little Dragon, totalmente criado pela Rockstar Editor, é finalmente camo o final. Parabéns a Americana SocialClub usuário, iDirect, que pode desfrutar não só uma honra ser escolhido como autor de a música oficial do clipe de Little Dragon música, mas também um monte de super prêmios: o pessoal exclusiva GTA 5 de moletom, uma cadeira de Diretor com o logotipo da Rockstar Games, e o Grande prêmio: uma de ouro controlador para Xbox e PS4, ou de Ouro G510 Proteus Núcleo de mouse para jogos.

Lembrar que a essência concorrência foi a de criar um video para a música "Andarilho", usando apenas a Rockstar Editor. No video você tivesse que resumir a história de um astuto agente duplo, jogando nos dois lados da lei, para o seu próprio benefício.

Pouco Dragão músicos disse sobre os vencedores:

"Primeiro de tudo, foi difícil escolher um vencedor de todos os ótimos videos. Vocês foram ótimos!! Parabéns para o talentoso iDirect que fez um bom clássico na história com o smart afiada senhora outplaying todos os outros - incluindo um de nós!"

Vencedor


VAGABUNDO - PEQUENO DRAGÃO video da MÚSICA por iDirect


iDirect e sua heroína vai nos contar a fascinante história do astuto como uma raposa ladrão de carros, que apesar de suas relações com o mundo do crime também para a polícia, de forma brilhante, empurrando uns contra os outros essas forças opostas.


menções honrosas



Claro, os organizadores do concurso não se esqueceu e sobre outros participantes. Dois deles, que ficou com o segundo e o terceiro lugar vai receber itens exclusivos do jogo GTA Online e us $100 gift card para Rockstar Warehouse.


WANDERER [V2] a partir de laurent.fazer


Muito bem feito o video, com incrível de filmagem e efeitos especiais, conta a história de Bonnie e Clyde tipo penal casal, que tanto rip off penal sindicato para a vingança e a retribuição. A partir de laurent.não tenho para fazer de sua personagem uma verdadeira femme fatale, o que prova que o estilo original do video.


LITTLE DRAGON – ANDARILHO (MÚSICA, video) a partir de shorty2001


shorty2001 é conhecido para o GTA comunidade Online para outros documentos, participação em outros concursos da Rockstar Games. Neste video shorty2001 conta a peculiar história de um bandido, de jogo para ambos os lados no conflito dos Vagos e Os Ballas, grassa no gueto negro de Los Santos.

Outros trabalhos


Finalmente, não podemos esquecer de outros participantes, não incluídos na lista de prémios - nestes trabalhos, você pode facilmente ver a maior paixão e o esforço que os autores aplicada a vencer na competição. Juntamente com a Rockstar Games, nós estamos olhando para a frente quando todos estes autores será capaz de voltar a tentar a sua sorte nas próximas competições. Entretanto, certifique-se de avaliá estes dois videos que não estavam nas fileiras dos vencedores, mas não menos legal.


, LITTLE DRAGON - ANDARILHO (FINAL CUT), a partir de Modojo


Modojo prova mais uma vez que todos os outros autores teremos que contar com o seu trabalho. É uma história fascinante sobre um casal IAA agente, o qual tarefa é infiltrar-se Os Ballas e Vagos gangues e destruir seus líderes. Mais tarde ela descobre que ele foi a configuração correta, então ela vai ter que sair dos problemas por sua própria armadilha forma.


ANDARILHO POR POUCO DRAGÃO do BigBabyBam


A heroína de BigBabyBam video, de forma que muitas vezes alterações lados tiroteios que você tem que adivinhar que ela desempenha, na verdade. Traições, tiroteios e assassinatos, tudo isso espera por você neste video, perfeitamente cabível a música "Andarilho".

Bem, o concurso atual da Rockstar Games acabou e já estamos ansiosos para o próximo para ver o que mais pode GTA Online os jogadores para ganhar prémios e honras da Rockstar Games. Entretanto, o concurso não existe, então por que não dar uma olhada em nossa video de GTA Online onde você pode encontrar o melhor video sobre nosso jogo favorito, coletados a partir de todas as Internets? Que é onde nós tentamos não decepcioná-lo.

 Visualizações: 1.3k