Festiva Surpresa 2015

Festivo Surpresa 2015
Corretamente comemorar os feriados em Los Santos - Festiva Surpresa 2015 está disponível a partir de hoje até 5 de janeiro do próximo ano. Deste ano festivo ofertas de uma coleção temporada de roupas e acessórios apropriados para jogadores de PS 4, Xbox e Um PC. A lista contém:

  • Novos trajes de Papai Noel e uma coleção de acolhedor pijamas
  • As máscaras de Sr. e Sra. Noel, Bad Elf, Louco de Gengibre, Festivo Luchador e mais
  • 3 nova Natal a buzina de um automóvel
  • Uma Grande Árvore de Natal na Legião Quadrados e todos os apartamentos, casas e iates
Novos itens de natal
A propósito, todos os itens de natal do ano passado, a festa vai estar disponível em férias para os jogadores de todas as plataformas, incluindo o original máscaras e fantasias do ano passado, a variedade de festas surpresas e original Feriado Presentes de 2013. Além disso, não perca presentes especiais para todas as plataformas, incluindo a possibilidade de participar na luta de bolas de neve durante um fenômeno raro - neve em Los Santos, e várias novas aquisições na formação versus sobre o PS4, Xbox e Um PC.

Snapmatic concurso de fotografia #FESTIVESURPRISE2015


Adicionar as suas melhores fotos das férias em Snapmatic a partir de hoje até dia 5 de janeiro, e as cinco melhores receberá um milhão de dólares de jogo. Certifique-se de fornecer o seu trabalho a tag #FESTIVESURPRISE2015 para participar do concurso. As regras do concurso.

 Visualizações: 1.4k