Rockstar Editor de GTA 5: vídeo arte

Rockstar Editor de GTA 5: direitos de video
À luz de novas curtas metragens de rolos, que se dedicam ao GTA 5. Hoje uma breve olhada em 6 de direitos autorais de vídeo. Eles demonstram uma extraordinária beleza e o perigo de criminalidade do mundo. Separados os espectadores poderão notar a semelhança de espaços virtuais com o ambiente real de terreno e os objetos da arquitetura.

"Castelo de cartas" de El Serpe.

Beleza obras arquitetônicas bem divulgados em vídeo com qualidade 4K. Um "tour" começa com um lento aumento da estátua em Portola Drive. Durante o processo de revisão será demonstrada a beleza Maze Bank, do observatório de Galileo e algumas "atrações" Los Santos.

"A loucura dos cães".

Muito original o vídeo com a participação de cães. Sua atitude é claramente leva a não natureza benevolente. Para onde eles foram, acompanhando a música "Little Green Bag" continua a ser apenas um palpite.

"Sentir-se bem em Los Santos" da California1995.

O autor escolheu alguns dos mais belos recantos Los Santos para a montagem de rolo com ênfase em "turísticas" do tema. Praias de areia branca, os representantes da fauna, as montanhas pitorescas, o pôr do sol colorido e a calma que a vida é um paraíso para os "turistas", que quer bem, relaxar e aprender mais aprender sobre o maravilhoso mundo.

"A natureza de beleza" da OKOK PL.

A beleza natural atualizado o mundo de GTA 5 também comentou o jogador OKOK PL. De mares antes bonitas margens, planícies às montanhas, em que aparecem os representantes do mundo vivo — estas e outras "pintura" esperando o espectador em um curto vídeo.

"Você sabe, o diabo" do BreadCat Productions.

Um conceito interessante adere BreadCat Productions. Sob uma partitura musical dramático e os "slogans" correspondentes em Los Santos vira um sucesso de público. Mundo de mistério e perigo é revelada com o lado surpreendente.

"James Bond" da DomesticMango.

A partir do nome, você pode adivinhar o que a inspiração vem de populares filmes sobre o agente secreto James Bond. Em típico estilo de herói a missão habilmente sai da perseguição policial, tanto na terra como na água. Em toda a sua beleza para mostrar vários eventos permitiram habilidades do usuário e a funcionalidade Rockstar Editor.

 Visualizações: 1.2k