Comando de vídeo de GTA 5: drivers de ladrões

Comando de vídeo de GTA 5: os pilotos, os assaltantes
ao fim De algumas semanas após o lançamento de GTA 5 para PC dar uma olhada em uma espetacular corrida de comando. Também considere individuais temáticos equipes, que se especializam no entanto populares áreas de negócio.

TOP 3: os pilotos de GTA 5 PC


Comando de vídeo de GTA 5: os pilotos, os assaltantes
A ilustração mostra os membros da tripulação 2ch PCA, que ocupam o primeiro lugar na lista.

Com o lançamento do PC-porta com uma força nova e começou ativa a batalha pelo título de melhor pilotos de Los Santos. Os comandos individuais venceram outra vez e deixou os concorrentes para trás.

A equipe 2ch PCA em 13 de maio de 2015 é o líder indiscutível. Entre os participantes ativos 854 do usuário, que em geral será contado 7091 vitória. Sua principal elemento no GTA – corrida, embora outros destinos jogos eles também não são estranhos.

O segundo lugar do ranking leva a tripulação Axe X Executioner. Atrás dele havia 6199 vitórias. Os pilotos se reuniram entre um usuário RaymondWai. Não foi sem o apoio de outros jogadores. A equipe já é conhecido por muitos por suas espetaculares Creator Races.

O terceiro lugar durável leva Taiuanês Fraternity com o número total de vitórias igual 5769. Sob a liderança de Phoenix Kuo a equipe não chegou a pequenas alturas. Ela também havia vários direitos autorais de competições de corrida. Os participantes têm a sua própria social página que mantêm atualizados.

Roubo de GTA: temático tripulação da Lufthansa collective


Comando de vídeo de GTA 5: os pilotos, os assaltantes
Acima a seguir uma captura de "bandidos" da Lufthansa collective. Pode-se ver claramente o rosto de seu representante seb_85 com vários companheiros de fundo.

A equipe é especializada em roubar (Mundos GTA). O seu inteligente e clara o trabalho chamou a atenção de um considerável número de usuários interessados. E isso é compreensível, afinal, os membros da tripulação rápido, inteligente, inventivo, e, sobretudo, eficaz. Suas realizações Mundos muitas vezes eles fazem. Ler individuais nuances da vida de um comando pode ser no vídeo abaixo.

equipe de Elite de Shred BMX


Um ano atrás, a equipe liderada por sbmxplex ganhou fama como a elite da equipe de BMX. Isso é perfeitamente compreensível, afinal, os seus truques incríveis, vídeos, tempo é capaz de prender a atenção do indivíduo espectadores. A equipe é bastante amigável, o que levou ao surgimento temáticos de alianças com outras equipes.

Os autores novos de competições de corrida não raramente prestam atenção na coleção de BMX do Fragmento, como o suporte material para alcançar o sucesso. Realmente, está presente em uma série de pontos que merecem atenção.

Audaciosos ladrões: a equipe Crazy Blammers


Comando de vídeo de GTA 5: os pilotos, os assaltantes
Crazy Blammers (SNAP), foi fundada, no outono de 2013. Simpática, a partir de 18 de pessoas ainda é forte. A principal mania – roubo no GTA Online.

O líder da tripulação, em face da britânica artista Matthew Hogben (HoggyHogben) peculiar notas de linhas de sucessos – cria ordinária, obras de arte, um dos quais pode-se observar acima. Os membros da tripulação estão dispostos a aceitar novos usuários em suas fileiras.

Paralelos realidade: a Dell Perro e Santa Monica


A equipe e os jogadores individuais se combinam não apenas no mundo virtual, mas também na realidade. Eles encontram novos companheiros jogam juntos e apenas interessante para passar o tempo.

Começou a aparecer um trabalho incomum, onde não basta comparados dois terrenos no jogo e o mundo real, mas também participam pessoas em si. Um bom exemplo de intersecção distantes, mas como não era muito forte, os mundos são as ilustrações a seguir.

Comando de vídeo de GTA 5: os pilotos, os assaltantes

uma equipe de Vídeo Full Leather Jackets


De longa data o participante Social Club sob a alcunha de berdu lidera uma equipe Full Leather Jackets. Os participantes conheceram os muitos benefícios de um novo editor de vídeo Rockstar Editor de GTA 5. Com isso, eles criaram uma emocionante vídeo.


 Visualizações: 1.8k