GTA 5 para PC Editor: o primeiro vídeo

GTA 5 para PC Editor: o primeiro autor do vídeo
Novos recursos do editor de vídeo de GTA 5 para PC Editor começou a usar o bastante conhecidos os jogadores. Em seu número de 8 BIT Bastardo, que consiste em uma equipe de Shoalts. Acontece que um dos seus membros, morava em Nova York. Ele foi convidado para a cidade natal para testar os novos recursos do editor e retirar o vídeo de demonstração.

Como resultado do trabalho realizado apareceu o primeiro autor do vídeo, que é criado com a ajuda de GTA 5 para PC Editor. Rolo recebeu o nome de "Running man". O personagem principal de um pequeno filme de Trevor. Quando você cria um trabalho de adequação avançada funcionalidade do editor de vídeos e novas músicas com estações de GTA.

Cheias de comentários de autores Shoalts 8 BIT Bastardo apresentados em suas páginas oficiais. Considere apenas a essência individual de impressões.

Favoritas características de GTA 5 Editor


É incrível a capacidade fino de regulação de profundidade de campo com o tiro. Em conjunto com a competente para a configuração de novos filtros é possível obter uma fotografia perfeita. Configuração e aplicação de filtros, você pode alterar significativamente a percepção de um determinado jogo de cena.

as possibilidades Criativas do editor


Até o surgimento da Rockstar Editor, foi possível gravar apenas visíveis na tela do evento. Agora a situação mudou muito. A câmera de visão pode se transformar em qualquer local desejado.

Também notável o modo de Director, que oferece enormes oportunidades para a comunidade artística. Possibilidade de alterar livremente as condições meteorológicas, a hora do dia, a atitude da polícia de são realmente úteis. O jogador também pode montar a história de várias personagens, animais.

 Visualizações: 1.3k