Trailers do GTA 5 Assaltos e para PC

Trailers do GTA 5 e Mundos para PC
em Questão de dias de permanecer até a saída do porto do GTA 5 para PC. O lançamento ainda está pendente de 14 de abril de 2015. Atualmente, tornaram-se disponíveis os novos oficiais trailers do jogo principal e da atualização Mundos.

Trailer do GTA 5 Mundos para PC


Entendimento de futuras oportunidades em GTA Heists permite clipe acima. Ele totalmente filmado usando um jogo de computador pessoal (PC).

Os jogadores já têm acesso à atualização Mundos e capazes de avaliar as suas principais vantagens. No entanto, com o advento do GTA 5 Mundos para PC surpresas só continuar. Em particular, os jogadores irão desfrutar incrivelmente colorido e profissional gráficos detalhados. A atualização também irá incluir todos os oficiais de modificação do processo de jogo e conteúdo Rockstar, que foram incorporados no GTA Online.

Trailer do GTA 5 PC


Já em meados deste mês aparece GTA 5 para PC. O jogo inclui um grande número de grandes visuais e inovações técnicas. Eles foram criados com o único propósito de fazer um jogo na extensão de Los Santos e Blaine tão emocionante como nunca antes.

A taxa de quadros no trailer acima, atinge o valor de 60 fps. Isto permite-lhe capturar os mínimos detalhes de efeitos coloridos e de alta granularidade do mundo do jogo. Qualidade de visualização não afeta apenas a objetos e não a natureza viva, mas também de personagens até simular os mínimos detalhes expressões faciais de pessoas. Para obter o máximo de prazer de assistir o vídeo, recomendamos atualizar seu navegador para a versão mais recente.

 Visualizações: 1.3k