Missão do GTA Online: de volta no tempo

Missões de GTA Online: voltar no tempo
a Saída dos últimos mods de GTA 5 não reduziu o interesse de jogadores talentosos para versões anteriores do jogo. Eles continuam a desenvolver autorais missão séries Deathmatch, Capture, Race. Muitos deles se encontram nas páginas Social Club marcado com o #retrocesso. Uma breve olhada mais bem sucedidas criações.

Missões de GTA Online: voltar no tempo

a Missão The Fastest Boat de GhostFire79 (Xbox)


Esta missão refere-se à variedade de Capture. Nela habilidades úteis em combate na terra, no ar e no mar. O principal objetivo de capturar o "especial" do barco e a garantia de entregar o seu ponto de controle.

Missões de GTA Online: voltar no tempo

Love Fist Fúria do giantnugget (Xbox)


Difícil corrida de motocicletas em vias expressas organizada em torno de Vinewood Bowl. Todos os jogadores podem testar suas habilidades, no entanto, a vitória vai para apenas um sortudo para os pilotos.

Missões de GTA Online: voltar no tempo

Dam and Blast do PyRo235 (PS4, 3)


Entretenimento arena no espírito Deathmatch organizado por uma represa. No espaço limitado não ser capaz de evitar confrontos directos com o inimigo. Durante o jogo, torna-se claro adicional ressalva - território e a localização dos objetos selecionados de modo que, além dos pára-colisão, abriu-se o caminho para planos estratégicos.

Missões de GTA Online: voltar no tempo

High Stakes, Low Rider do reform1 (PS4, 3)


Os criadores de condução de missões mais ênfase fazem em sua complexidade. O autódromo de reform1 não foi uma exceção. Até a linha de chegada no píer, Del Perro os motoristas tem que ser inteligente e habilidade, para claramente contornar o inimigo em áreas estreitas estradas.

Missões de GTA Online: voltar no tempo

Bad Cop Drop de Infernus_XS (PS4, 3)


O autor criou uma plataforma para as equipes de oposição aberta no estilo de Deathmatch. Além de equipamentos de série, os jogadores terão acesso a pesada "usinas".

Hit The Pipe da tREVENGE124 (PS4, 3)


A inspiração para a criação deste trabalho no espírito Capture foi a missão de "Perdidos e Malditos". A missão é bem almofada equilibrada para a realização de captura de objetos valiosos. Eles tem muito tempo para levá-lo para a instalação de uma zona, o que vai abrir muitos momentos adequados para a organização de interceptação na estrada.

Missões de GTA Online: voltar no tempo

Witness Protection GTA V do 19JDTB98 (Xbox One, 360)


A missão é organizada de tal forma, que, sem uma clara ação coletiva não conseguir sobreviver. O objetivo principal de capturar a prisão de uma camionete. Naturalmente, ele não vai desistir tão fácil, tem que lutar. Direto de colisão não é sempre serão eficazes, é recomendável o desenvolvimento de linhas de estratégia.

Arab Money de dfeazy (Xbox One, 360)


Na descrição de uma missão referida personagem Yusuf Amir. Lembre-se que ele apareceu em GTA TBOGT. O criador decidiu parcialmente voltar em tempos de actividade do personagem na vastidão do clube de golfe. Os principais objetivos de cada equipe - para capturar e guardar as malas com o dinheiro, e para entregá-los a ponto de não ser morto pelos seus adversários, e guarda.

Trabalho marcado com #um retrocesso ainda são vistos editado pela Rockstar Games. Não perca a chance de compartilhar suas criações e descobertas com a comunidade de jogos.

 Visualizações: 1.5k