Atualização de GTA Trabalhos Verificados

Atualização GTA Verified Jobs: o mês de fevereiro
Esforços de jogadores talentosos desenvolvedores levaram a 10 novos GTA Online Verified Jobs. Muitos deles estão disponíveis nas duas últimas gerações de consoles de jogos devido a uma limitação de número máximo de participantes para até 16 pessoas.

Parabéns a todos os vencedores do concurso #LTS Creator Competention. - Os prêmios serão 1 milhão de GTA $ e distintivo matrícula BODYBAG para o seu carro.

Trabalhos vencedores do concurso #LTS Creator Competention


Apresentando o que há de mais interessante e emocionante do trabalho "criadores".

Stealth Required LTS do jogador sgt-vaguepouch


Épicos e emocionantes etapas no espírito LTS implantados no local, que fica próxima ao cânion Raton. Tarefa inicial de cada equipe vai se aproximar de seus adversários, para lançar a primeira sangue. Durante a aproximação, você pode usar as irregularidades do terreno para o abrigo ou encontrar uma arma, que permite fogo grande distância.

É recomendável agir equipe, usar manobras de distracção para se infiltrar em território inimigo. O fogo através da utilização de armas com lentes é bem difícil devido a grande quantidade de árvores altas, no entanto, alguns promissores posições no mapa, estão presentes.

San Andreas Shootout LTS de wafflemann


Um grande exemplo de delimitação de tarefas para cada equipe. A primeira equipe terá que usar o telhado de garagens, para deslocar-se ao inimigo, bem como armamento pesado e avançados atiradores para o ataque. A principal vantagem do segundo comando vai acesso aos carros e um caminhão blindado. Clara execução de equipa de tarefas para o mínimo de tempo irá fornecer crucial no resultado da partida.

Atualização GTA Verified Jobs: o mês de fevereiro

Lumberjack LTS de MRPTHUGLIFE


Desenvolvedor de trabalho - o líder da equipe de GTA United World. Junto com seus companheiros, ele foi, na realidade, uma competição, onde precisará de extrema moderação reutilizar adereços. Inicialmente, a disposição de cada equipe será de 4 tanque Rhino. Entre os principais objetivos contou com a proteção de objetos, uma tempestade inimigas, fortalecer o morro e o uso de armamento pesado.

Close Quarters LTS de Matt-Conman


A arena foi projetada, de modo a fazer de jogadores que se movem rapidamente e tomar as decisões corretas. Apenas as equipes tem que sobreviver na 4 curtas e violentas, as rodadas. A arma padrão - Combat MG e potente metralhadora.

a Bacia do Brawl LTS da coleco vision


A arena já recebeu olha e sente muitos comandos. Desde o seu surgimento foi jogado mais de 2500 rodadas. As batalhas são organizados em Vinewood Bowl. Os comandos podem usar o RPG, arriscar e sair em campo aberto para se apossar de metralhadoras.

para obter Mais Verified Jobs


Uma breve visão geral dos novos e fascinantes obras.

Contend: Zombie Town da count_poopula


A vila tranquila, nas proximidades, Blaine se transforma em uma zona de quarentena, nas ruas vagam zumbis. No caminho para a parte central do terreno encontra abandonado militar de engenharia, pick-ups. No centro da cidade estão operando palhaços com facas. Se eles conseguem cercar o jogador, a salvação não será. É importante trabalhar em equipe e cobrir as costas de seus companheiros. O principal objetivo de cada equipe é capturar e salvar um item valioso.

Atualização GTA Verified Jobs: o mês de fevereiro

Rodeo Loop de mozo15


Velocidade de corrida é organizada em torno de Portola Drive e Vangelico Jewel. Pista para 16 jogadores concebido de forma a maximizar a probabilidade de colisões. Não sobreviver no concurso de quadrinhos e chegar a vitória só será feito por pilotos experientes.

Border War TRIPLE_extremo14


Controle do comando de batalha organizada na parte montanhosa do deserto Senora. Tensão de jogadores reforçam o tempo dura o fenômeno: abundante chuva, rajadas de vento. A ação se passa durante a noite. Comandos vale a pena ser cauteloso, afinal, nas mãos do inimigo pode entrar poderosa de explosivos, armamento pesado e de RPG, que está espalhado pelo campo.

Atualização GTA Verified Jobs: o mês de fevereiro

Bahama West Mama Mia de bobchilli


A corrida, com foco em habilidade técnica motoristas organizada em torno de um clube nocturno Bahama Mamas na parte ocidental da Dell Perro. Se a corrida vão de 16 participantes, ruas estreitas e caótico tráfego será um grande problema para os motoristas. Vale a pena estar sempre alerta, porque a banda larga para dispersar drasticamente a ir para a estrada estreita ou mudar de direção.

The Integrada GP da MossyTossy


O autódromo é recriado em um estilo de "Fórmula 1" e desenvolvido no centro de Los Santos. Curvas fechadas, repentina a mudança de direcção do movimento, mudanças bruscas de alturas, são comuns os fenômenos em uma pista de corrida, o que obriga os motoristas de exercer a máxima vigilância.

Compartilhar os seus empreendimentos, os jogadores podem sempre as páginas oficiais da Rockstar Games. Melhores criações não vai ficar sem a atenção e serão considerados nas avaliações.

 Visualizações: 1.3k