GTA 5 para PC: as ordens e eventos futuros

GTA 5 para PC: as ordens e próximos eventos
A Rockstar Warehouse declarado o início oficial da pré-venda de Grand Theft Auto 5 para computadores pessoais. Antes de efectuar a compra, recomendamos que você se familiarize com o os requisitos técnicos para o jogo, sobre o que foi relatado anteriormente.

Os jogadores, que decidiram fazer uma encomenda de física ou de cópias de jogos para PC, esperando recompensas bônus. Em particular, na conta do GTA 5 será creditada 1 млн. $. O bônus será dividido em 2 componentes - 500 mil $ e pode ser usado para compras no Story Mode, e a outra metade no GTA Online.

Entre outras coisas, compradores cópia digital de GTA 5 para PC, a Rockstar Warehouse espera de uma surpresa. Sobre o núcleo de bônus no GTA Online, adicionalmente, acusado de 300 mil dólares. Esta oferta é limitada no tempo e são válidas apenas até 1 de fevereiro de 2015.

Decoração de pré-encomenda do jogo também está disponível no STEAM e em algumas lojas on-line, cujo número cresce a cada dia.

GTA 5 para PC: as ordens e próximos eventos

GTA 5: publicação de Rockstar


Na expectativa de lançamento de GTA 5 para PC interesse público-alvo regularmente aquecida. Próximo evento dedicado jogo, realizada na segunda-feira, 19 de janeiro. Será apresentado GTA 5 Soundtrack Edition no espírito de The Chain Gang of 1974.

Participação direta na criação de um álbum de música tomou Kamtin Mohager. Seu trabalho tem sido usados para a criação de oficiais trailers do jogo.

Kamtin juntamente com Dillon Francis vai fazer uma tremenda show em Nova York. Transmissão de streaming de vídeo será organizado por intermédio de Twitch, onde os jogadores poderão fazer suas perguntas em tempo real. Acompanhar eventos recentes é possível por meio de oficial de um grupo de Rockstar no Twitter.

 Visualizações: 1.4k