Natal surpresas no GTA Online

o Natal surpresas no GTA Online
a Equipe de desenvolvedores da Rockstar preparou para os jogadores de GTA Online de natal surpresas.

o Natal surpresas no GTA Online

novas armas


A loja Ammu-Nation, uma nova arma - um lançador de foguetes com homing e proximidade Mines. Eles estarão disponíveis para compra durante o período festivo.

o Natal surpresas no GTA Online

as mudanças Climáticas


Em Natal todos os sonhos de um milagre. Isso vai acontecer na grande San Andreas. Durante o período de férias pode ser observado um evento extremamente raro no GTA Online - queda de neve. Os jogadores serão capazes de organizar amistosos para luta de bolas de neve, sem prejudicar o outro. No entanto, os danos significativos pode causar pingentes, que vai estar nas mãos dos adversários.

o Natal surpresas no GTA Online

Atualizar o guarda-roupa


Com uma nova coleção de comemorativos de itens de vestuário, você pode se divertir na glória. Serão adicionados novos pijamas divertidos de natal, blusas, lenços, máscaras e muito mais.

carros Novos


Os jogadores estarão disponíveis para 4 carros novos - chique Hot Rod Cristmas Ratloader, Slam Vam e rápidos Massacro, bobo da corte. As máquinas estarão disponíveis para compra e conservação.

o Natal surpresas no GTA Online

Surpresas do céu


Durante o período de férias no GTA Online, o céu vai redefinir caixas especiais (Crate Drops) com brindes exclusivos. Neles, os jogadores poderão encontrar mais bônus e presentes exclusivos, que podem ser perdidas durante o ano.

presentes de Natal


25 de dezembro, durante as férias em Los Santos em seu apartamento, não se esqueça de verificar os presentes debaixo da árvore. Uma surpresa agradável vai se tornar adicional de natal inventário.

feriados de ano novo, fogos de artifício


Nem um ano Novo não é sem festiva de fogos de artifício. Para compras estarão disponíveis especiais lançadores de foguete e de natal munição. Um kit, você pode ganhar e obter, gratuitamente, em um dos quatro dias de feriado - na véspera de Natal, Natal, ano Novo, dia de ano Novo.

Concurso Snapmatic #FESTIVESURPRISE


Crie uma foto de uma equipe própria, a imagem do colorido ano novo ou de outro evento e publique a sua marcado com o #Festivesurprise. O mais interessante, surpreendente e incomum, trabalhos serão selecionados pelos editores Rockstar para a entrega de prémios dos seus respectivos autores. Serão 5 vencedores. Cada um deles receberá GTA $ 1M.

Todas essas feriado atualizações estão disponíveis em portos jogos para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Fique atento no natal.

 Visualizações: 2k