GTA 5 está disponível na PS 4 e Xbox Um

GTA 5 está disponível para a PS 4 e Xbox One
Atualizado mundo de Grand Theft Auto 5 está disponível para proprietários de Xbox One e PlayStation 4. Os jogadores já começaram a testar as capacidades do modo de jogo em primeira pessoa, multiplayer com suporte para até 30 pessoas e uma série de outros técnicos, visuais upgrades. Em particular, surgiram novos tipos de armas, de transporte, de trabalho. Os jogadores apreciado atualizada a mecânica do dano de objetos e maior visibilidade dos eventos climáticos, o aparecimento de grandes extensões de Los Santos e do condado de Blaine representantes da natureza.

Além de todas as outras inovações, a porta de GTA 5 para o Xbox e PS 4 inclui todas as atualizações de jogabilidade e conteúdo disponíveis nos portos para o Xbox 360 e PS 3. Os jogadores não podem se preocupar em perder o progresso de seus personagens. Todas as suas conquistas ganhas na porta de jogos para Xbox 360 e PS3, você pode facilmente migrar para a nova plataforma. Vale a pena lembrar que esse recurso está disponível apenas uma vez. Em conseqüência, a sincronização de realizações de personagens em diferentes plataformas de jogos não é executado.

Veja a seguir um vídeo de introdução, que apresenta apenas uma pequena parte das possibilidades atualizado o mundo de GTA 5.


 Visualizações: 1.4k