GTA Online: vídeo original de 16.10.14

GTA Online: direitos vídeo do 16.10.14
Livre e incrivelmente perigoso mundo de GTA 5 Online continua a inspirar os jogadores na criação de novas obras-primas. Esta semana, a revisão de Rockstar, escolheram os 5 melhores vídeos tiradas baseado no jogo.

o Rolo de GTA 5 Online - Welcome to my mind do usuário NexxuzHD


Os principais eventos acontecem em Los Santos e arredores. O mundo à nossa volta está mudando diante de nossos olhos: a partir da calma e tranquilidade a um intrigante e extremamente perigoso. Para criar o efeito desejado usado efeitos gráficos complexos.

GTA 5 Stunts - Incredible Police Chase da MafiaStunting / Vaktik


Anteriormente foi publicada a não ser um pouco de clipes, dedicados a uma perseguição com a polícia. No entanto, esta precisão e habilidade de condução sobre duas rodas de transporte é raro. Personagem do jogo, sem sucesso, tentando pegar patrulha e serviços de finalidade especial de apoio aéreo. O pico de eventos e as acrobacias mais arriscadas, você pode ver mais perto do terceiro minuto de visualização.

Branberry Shorts - Three Brothers in the Civil War do Sonny Evans


Em um curto vídeo são apresentados 3 trágicos da história dos irmãos durante um dos grandes conflitos. A obra de um autor diferente pensada espetacular, mas ainda curta história. Em qualquer caso, avaliar a trama vai à comunidade de jogadores.

Boardwalk Empire | GTA 5 Reenactment | Boardwalk Empire Intro de 8-Bit Bastardo


O jogador 8-Bit Bastardo tentei mesclar em seu trailer mundo do cinema e da vastidão GTA Online. Como o principal local de ação ele escolheu praias de areia branca Vespucci Beach.

GTA Online | Best of 2014 - Mashup Montage de El Serpe


Clipe do líder da equipe Aegis Legion - "compilação" o mais surpreendente, original e extremas de eventos que ocorreram no GTA Online ao longo de 2014. Efeito de aumento da imersão no jogo e o surgimento de um desejo de fazer novas "façanhas" - tarefas adicionais dinâmica de acompanhamento musical de rolo.

Recomendadas para a exibição de rolos


Além de cinco rolos, revisão RokStar recomenda a visualização no YouTube os seguintes rolos:
  • GTA Online - Kill Bill Photo Project. O vídeo demonstra claramente que a principal condição para a criação de imagens ideais para Snapmatic baseado no clássico "thriller" no GTA Online - uma operação da nossa equipe de profissionais.
  • Maquillaje Cosplay Makeup. O rolo está desmarcada por motivos de trabalho Pesadelo de John Marston com vários modificada encenação da história.
  • GTA : The Matrix Reloaded, o Remake. Jogador John Chapman apresentou continuação de uma série de artigos dedicados a filmes de ficção científica, que se reflete na GTA Online. Neste momento, o trabalho do autor é baseado no filme "The Matrix Reloaded".
  • Christine. O vídeo é voltado para os fãs de Stephen King, o terror do submundo de GTA ou de simples jogadores que não têm a adrenalina, provocada por terríveis alma eventos.
  • GTA 5 - BMX FREESTYLE 2 (GTA V BMX Stunts Montage). O jogador RedKeyMon continua a deliciar os fãs novos truques, que cada vez se tornam mais espetaculares e mais perigosas.
Os autores únicos de vídeo pode imediatamente afirmar-se e compartilhar suas criações com a comunidade de jogos. Para isso, basta enviar o link de seu trabalho no e-mail RockStar MouthOff. Se o rolo de ser capaz de se destacar da massa cinzenta, que será publicado nas revistas.

 Visualizações: 1.2k