Equipe GTA Online: visão geral de realizações

Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas
hoje o lançamento de "Crew Cut" será considerado mais estreitamente comandos de reinar na vastidão do GTA Online. Eles têm uma alta atividade, senso de propósito e tem mais de 1000 seguidores.

Comando Hilbillies


Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas
Estatísticas membros da tripulação é simplesmente surpreendente. Jogadores conseguiram alcançar todos os tempos de sucesso.

A equipe Hilbillies foi formada em setembro do ano passado. O líder tornou-se o usuário KnoxNerd. Ele regularmente coleta de dados estáticos sobre as atividades dos jogadores com o único propósito de motivar todos os membros da comunidade de jogos de sucesso.

O espírito de equipe Hilbillies traçado, mesmo em pequenas apresentações. Um exemplo flagrante é o da ilustração, é apresentado abaixo.

Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas

F.C.s INVADE THE S.C.


Apresentamos-lhe o comando, se destacaram na copa do mundo de 2014, dada a vastidão do Grand Theft Auto. A dimensão da maioria das comunidades de mais de 1.000 participantes. Eles mostram maior atividade no Social Club.

Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas
Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas
A equipe francesa, o Paris Saint-Germain F.C. fundado em agosto de 2013. Ano passado, ela repetidamente tendo em lugares no campeonato da Ligue 1. Os membros da tripulação especializados, principalmente na corrida. Por eles serem contados 8220 vitórias.

Argentinos tripulações CARP e CABJ especializados em extremo dirigir. Os participantes do CARP estar matriculado 10767 vitórias, CABJ - 8759.

O ténis é um desporto no qual o comando MCFC e MUFC capazes de atingir bons resultados. Os participantes MCFC e conquistam 799 vitórias. Também os jogadores do MUFC bem versado em carros esportivos, o que permitiu ganhar 1223 ganhar corridas.

Os jogadores da equipa WARS ganhou mais troféus europeus, do que qualquer jogo de um clube inglês. O ponto forte da comunidade, é o pára-quedismo. No ar competições por eles serem contados 703 vitória, que levaram-no 156 linha de jogo do ranking. Alguns jogadores fazem um bom trabalho com o controle de máquinas, o que permitiu colocar no cofrinho da equipe ainda 6335 prêmios para o primeiro lugar.

a Batalha de D.I.Y


Um par de meses atrás começou a competição Head Hollowers Torneio, que teve a participação de jogadores das 21 equipes. Depois de uma extenuante batalha final saíram apenas dois tripulantes - FANG e TDBG. Os participantes FANG liderada por XxSaya-ChanxX a vitória, à frente de seus rivais em 2 pontos. Pontos-chave de batalha você pode ver no vídeo, apresentado acima.

Representantes da Rockstar manifestaram a vontade de responder positivamente a um pedido de realização de revanchismo da equipe TDBG. Mas, por enquanto, parabéns para a equipe FANG e expressamos a nossa gratidão HOT KIMERA, HOT LEDDY, HOT PaiiN e HOT TIGRE para a participação em uma organização impressionante do torneio.

Comandos do GTA Online: uma visão geral conquistas

Comando


Os participantes do The Ageing Infidels(21UP) publicaram um novo vídeo Sabotage, Beastie Boys com profissionais de música.

Nas filmagens de rolo Hexcurse Tribute participou da equipe de Batalha, Australia Illuminati e HDMI. O vídeo é um claro confirmação de liberdade de escolha na vastidão do GTA. Aqui cada um pode encontrar novas paixões e realizar seus talentos.

O rolo é enviado membros da tripulação STRR. Crime, a liberdade, dinheiro, criativo implementação - os membros da tripulação não escolhem o que é uma coisa e levam tudo.

 Visualizações: 2.1k