Vídeo de GTA Online: junho, edição 1

Vídeo de GTA Online: junho, a edição nº 1
durante O jogo de GTA Online, os jogadores dão atenção considerável arriscado truques. Leva tudo mais manobras radicais, que, aparentemente, não são compatíveis com as leis da gravidade e do senso comum.

Pela primeira cine 06 de junho foram escolhidos os melhores rolos montados jogadores talentosos.

o Rolo de GTA 5 - Superman Stunts do usuário RedKeyMon


No vídeo realizado um paralelo entre a GTA Online e o mundo dos heróis de filmes com poderes sobrenaturais. Para isso, foi utilizada uma temperatura de sadismo e transporte moderno. Em particular, os espectadores verão truques de tirar o fôlego, com a participação de velocidade da motocicleta Pegassi e pára-quedismo.

"Get High" GTA 5 BMX Stunts Montage de TheGalleTasHD e DutchHDgamer


Consolidado colaboração dos jogadores TheGalleTasHD e DutchHDgamer permitiu criar um bom vídeo. Foi tomado de um bom ângulo das câmeras, o que permitiu acompanhar de jogadores de habilidade ao fazer acrobacias sobre duas rodas de transporte. Áreas de extrema atividade, foram selecionados os telhados de edifícios de Los Santos e especialmente equipados, áreas para dublês.

Grand Theft Auto 5 (Commodore 64) do MajamiHiroz


Sob a influência da nostalgia 80 anos de um usuário MajamiHiroz criou muito original modo de exibição alternativo do mundo GTA 5. Para isso, foi usado simplificado gráficos em 8-bit. Para efeito de comparação: os computadores modernos utilizam a qualidade de exibição de gráficos em 32-bit e mais.

The Fall Guy GTA 5 Intro do Odog HBDogs


Explosões de velocidade e o risco - eis características que distinguem este vídeo. O jogador Odog HBDogs criou sua outra obra-prima, em colaboração com os demais usuários de comandos do GTA 5 Fall Guys e PainKillaZz. Como um lugar de ação foram selecionados Los Santos e Blaine County. Ao criar um vídeo não foi sem nostalgia, o que é evidente na similaridade dos eventos no vídeo e do cinema dos anos 80 The Fall Guy.

GTA 5 TITAN STUNT Montage de Dallmyd


Foram cuidadosamente projetados e implementados acrobacias espetaculares de carros, motos e aviões militares. Não foi sem improvisação, que só fez o vídeo mais interessante para os espectadores.

FrannciiSs (Brakec) | Jet Dominação | GTA 5 de xFrannciiSs


Uma vista deslumbrante, com um ar de abrir para os arredores de Los Santos. Os espectadores sobre isso logo é esquecido, quando, na cena aparece um avião P-996 Lazer. Ele passa por cima dos telhados e das pontes de Los Santos, e faz incríveis manobras no ar.

Clipes, dedicado GTA Online, são aceitos por e-mail [email protected]. O mais fascinante e incomum de trabalho são selecionados para publicação na oficiais de notícias e opiniões em uma base semanal.

 Visualizações: 1.8k