Maio de missão GTA Online: edição # 2

Maio missão de GTA Online: a edição nº 2
Para GTA Online foi novamente selecionado de uma dúzia de melhores missões (Verified Jobs). Eles link para mais informação, com filmes dos últimos anos e a inclinação para o tradicional título de Rockstar, como o Midnight, Manhunt. Muitas obras foram feitas por jogadores, inspirados recentes publicações de revisão para a Rockstar. No valiosas dicas sobre a criação e a passagem de missões, e também foram mencionados os critérios de seleção de obras. Considere mais atualizada dez Verified Jobs.

Maio missão de GTA Online: a edição nº 2Maio missão de GTA Online: a edição nº 2

Carcer City de Zayvorne


A missão foi criada em espírito de equipe mortal duelo (Deathmatch). Como o local escolhido têxtil área industrial. Com o cair da noite, começam os eventos principais: a azedar o clima e começa o derramamento de sangue. No campo missionário é uma pequena seleção de armas e ocultos na paisagem de bônus.

Manhunt de staggeredguitar


Este trabalho foi criado com ênfase no combate corpo a corpo o tema e um ambiente assustador. Estarão disponíveis brigas e meios disponíveis até incendiárias compostos. A ação se passa no escuro e vielas estreitas perto de bairros Rancho.

Maio missão de GTA Online: a edição nº 2Maio missão de GTA Online: a edição nº 2

Smuggler's Run do Ackidapacki


O roteiro é baseado em uma rede de tráfico de lote grande de drogas. Contrabandistas chegam à baía de Paleto e o comprador está em Los Santos. Para o transporte fornecida pela própria classe 4 veículos de bicicleta até um suv.

Smuggler's Run do gitedhanz19


O principal local de eventos - estéril e seca trecho de deserto entre Zancudo River e West Vinewood. Adversária comandos têm de competir para já ocupado por uma sacola com drogas. Os moradores serão, não contente com a invasão de novos jogadores a norte e a sul do deserto.

Maio missão de GTA Online: a edição nº 2Maio missão de GTA Online: a edição nº 2

Max Payne 3 do GroveSTHome


A missão foi criada com ênfase em eventos do jogo no Max Payne 3. Amplo terreno e elegante, o ambiente na sala de reuniões em vão esperar de cada jogador. O mais interessante de curvas de eventos começam quando os usuários осваиваются no "labirinto" e começam a usar os obstáculos para a efetiva defesa e do inesperado do ataque.

Hold: Gang Wars do Hiroshio


Na missão, a linha divisória entre a representação do mundo do jogo on-line no GTA e Max Payne 3. Novos jogadores estão à espera de um trabalho duro que vai se juntar às fileiras da gangue. Os jogadores terão de obter armas, dinheiro e se encontrar com hostis "vizinhos".

Maio missão de GTA Online: a edição nº 2Maio missão de GTA Online: a edição nº 2

Midnight Club de Geordieboy89


Para o núcleo de ação escolhido bastante extensa área no centro de La Mesa. Relativo ao mundo ilumina a noite. Os jogadores de GTA Online, você precisa pensar em uma estratégia de jogo com antecedência e estar preparado para o inesperado explosões.

Midnight Club de Licky106


A missão estabelecida para todos os pilotos, que não conhecem a palavra "derrota". O autódromo estiverem através de Rockford Hills, a parte oeste de Vinewood, Burton e alguns outros pontos no mapa. No percurso se encontram as voltas falsas, destinados a aumentar o número de acidentes.

Maio missão de GTA Online: a edição nº 2Maio missão de GTA Online: a edição nº 2

Bullworth de festivecave


Missão original com elementos extraordinários criados um participante ativo no mundo social Social Club, está ciente de todos os benefícios de um jogo de equipe. Incomuns de curvas de eventos e itens de fino humor dificilmente vai deixar indiferente pelo menos uma equipe profissional de GTA Online.

Bully da HSDUDE1996


No tiroteio aberta de face para cima no terreno apenas sobrevivam unidades. Os jogadores serão concedidas armas para combate corpo a corpo. Armas de fogo armas espalhadas pelo campo.

Revisão Rockstar pede a todos os participantes, avaliando uma nova dez Verified Jobs é o único portal, deixe um comentário. O seu próprio trabalho, pode-se, tradicionalmente, a enviar para o MouthОff.

 Visualizações: 1.5k