Tires Script by GAR (v 0.1 ALPHA)


Pneus Script GAR (v 0.1 ALPHA) para GTA 5. A primeira versão de um global mod para adicionar GTA V tal coisa como o tipo e o estado de desgaste dos pneus.

Ainda há um monte de trabalho, especialmente desde a trabalhar no mod, eu queria aprender VB .LÍQUIDA. No entanto, o resultado no momento, estou orgulhoso e feliz. Então, como é que este script.

1. A intensidade do desgaste do pneu é calculado em primeiro lugar da velocidade actual, a corrente de condição dos pneus do seu tipo e da taxa máxima de tração (TractionCurveMax de manipulação). Em seguida, sobre a saúde dos pneus afeta a intensidade de rotação e a velocidade com que ele é transmitido. Cada roda é calculado separadamente, mas sem a capacidade de interagir diretamente com os valores de manuseio eu fortemente restringida. Por exemplo, não leva em conta o deslizamento e o atual embreagem.

2. O comportamento do carro na estrada varia consoante o tipo de pneus e de sua condição. Aqui, novamente, fiz tudo que podia: alterado o atual grau de rotação das rodas e adicionado algum poder. A direção depende das condições, mas o impacto sobre o seu valor eu não posso (só pode aplicar isso algumas vezes). De particular interesse são os pneus de deriva - adicionado momento de aperto ao virar e uma ligeira aceleração no futuro.

3. Eu anexar o script para o seu manuseio.meta e wheelfx.dat, uma vez que todos os valores foram estabelecidos para eles. No "ini" há alguns modificadores e multiplicadores, mas não tenho certeza se você levá-los a trazer para o estado desejado. Honestamente, para modificar o script com as configurações originais não vai porque eu não o suporto.

Gestão:
- Z - alternar para a recuperação de pneus;
- Girar para a direita/esquerda - pneu escolha;
- Travão de mão - aquisição de pneus;

Se você alterar ".ini" para reiniciar os scripts não é necessário, mas se eu skipt, certifique-se de que o sistema é "." como separador de frações.

Você pode muito facilmente fazer o download de Pneus Script GAR (v 0.1 ALPHA) para GTA 5, apenas clicando no link, que está localizado na parte inferior desta página.

Adicionado:
 
Autor GAR GAR
Plataforma de jogos PC
OpenIV é necessário para instalação Download OpenIV para modificações de GTA 5
Script Hook V requer Script Hook V
Script Hook V .NET requer Script Hook V .NET

 Visualizações: 4.6k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/65)
 Transferências: 350

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!