Long Winter 0.2 [ALPHA]


Mod Longo Inverno 0.2 [ALPHA] para GTA 5 voltas o mundo do jogo em um inóspito deserto esquerda após uma terrível guerra nuclear. O mundo inteiro está agora coberta por uma camada de substâncias radioativas de neve, e os seus únicos habitantes deste deserto - monstros sedentos de sangue, uma vez que as pessoas. Para sobreviver neste inferno que você tem, não só para procurar comida e água, mas também para escapar do frio.

Não pense que vai ser fácil para sobreviver. Não só isso, você tem que olhar constantemente para comida e água (de neve não pode ficar bêbado, não se esqueça, ele é radioativo) e ser salvo do frio, os habitantes do deserto, zumbis sedentos de sangue, eu seria altamente não comer a sua carne. Eles trabalham muito bem, o ataque de monstros e matá-los, a menos que, exata atingido na cabeça. Olhar para as caixas de suprimentos e armas, não se esqueça de olhar por cima do nosso ombro e mostrar para o real proprietário desses resíduos!

Mod Longo Inverno 0.2 [ALPHA] está em um estágio inicial de desenvolvimento, por isso é possível de bugs e instável modificações. Vamos acompanhar o lançamento de novas versões em tempo hábil e adicioná-los para o nosso site.

Controle: pressione F5 para abrir o menu.

Para fazer o download gratuito mod Longo Inverno 0.2 [ALPHA] para GTA 5, é só usar os links desta página.

Adicionado:
 
Autor Vdragon
Plataforma de jogos PC
OpenIV é necessário para instalação Download OpenIV para modificações de GTA 5
ASI Loader V requer Asi Loader V
Script Hook V requer Script Hook V
Script Hook V .NET requer Script Hook V .NET

 Visualizações: 2.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 209

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!