Formas de jogar em GTA 5 online

Como jogar GTA 5


Como jogar GTA 5 online


Neste artigo vamos mostrar-lhe como jogar GTA 5 On-line. Quando você inicia o jogo, você verá o modo On-line botão no canto inferior direito. No entanto, o jogo ainda vai carregar o modo de história primeiro e só então você será capaz de entrar no modo on-line. Com o que disse, é provavelmente mais fácil para iniciar um jogo singleplayer e introduza multiplayer de lá.

Como jogar GTA 5 Online
Faça o seguinte:
  • Uma vez no singleplayer, o jogo em pausa.
  • Selecione On-line e prima Ir para.
  • Você irá entrar no modo multiplayer em um par de minutos.
Você não tem que se inscrever para o Clube Social, mas é fácil e pode ser muito útil no jogo, se você fizer. Por exemplo, você não será capaz de criar sua própria tripulação sem registro em Clube Social. De vez os jogadores também obter itens de bônus e dinheiro dos desenvolvedores se eles são membros do Clube Social.

Jugar GTA 5 Online

Por onde começar


Você deve começar a fazer algum dinheiro e compra uma garagem. Apartamentos e coberturas vai esperar por agora. Se você estiver jogando no console, você também pode vincular sua conta do Clube Social e ter acesso a Elegia RH8 no início do jogo. Como para ganhar dinheiro no GTA 5 On-line, você pode encontrar tutoriais no nosso site.

 Visualizações: 1.3k