Formas de peixes em GTA 5

Como peixes em GTA 5


Como peixes em GTA 5



Grand Theft Auto série sempre teve um enorme exército de fãs. Chegou ao ponto em que ele se sente quase como um culto. No entanto, jogando a "baunilha" versão do jogo pode se tornar chato depois de um tempo. Que é onde os mods no jogo. A pesca mod para GTA 5 é uma boa maneira de refrescar a sua experiência.

Pesca Mod


O mod permite não só para apanhar peixes, mas também para vendê-lo. Então, como fazer peixe no GTA? Primeiro, baixe o mod e coloque os arquivos no diretório de jogos. Tenha em mente que você deve ter um Script de Gancho V, Asi Loader V e Script de Gancho V Dot Net instalado para que o mod funcione.

Pesca em GTA 5
Uma vez que o mod está instalado, vá para o cais e lançar uma linha ("F5", por padrão). O seu personagem vai em seguida, retire a haste e começar a pescar. Este processo é automático, assim você pode se sentar e se divertir. A captura pode ser:
  • Peixe;
  • Diferentes objetos, a partir de pizza e enging com uma bicicleta;
  • Um dead hooker.
Como você pode ver, o mod é bastante consistente com o espírito do GTA 5, que todos nós amamos. Você pode encontrar outras informações úteis, tutoriais, mods e vídeos no nosso site.

Le grande armadilha dans GTA 5

 Visualizações: 1.4k